Mundial Eventos ® – Lisboa

0

A Mundial Eventos ® foi pioneira na produção de Festas de Despedida de Solteira(o) em Portugal elevando estas comemorações a um nível de estatuto.

Desde 1996, possuímos uma vasta equipa de recursos humanos e colaboradores profissionais, sempre a inovar, o que nos tem permitido continuar a liderar com os serviços mais originais na especialidade.

Nos últimos anos especializámo-nos e lideramos igualmente em Festas de Divórcio e Aniversários para Adultos. Este ano, lançamos oficialmente através do novo website, a produção de Festas Corporativas.

A Mundial Eventos ® defende desde do início, um inovador conceito que permite aos nossos estimados clientes, encontrar no nosso website um vasto conjunto de soluções à sua medida, criando assim de forma simples, rápida e autónoma o seu próprio evento.

Dando continuidade ao nosso conceito, a Mundial Eventos ® apresenta-se este ano com um novo website, com uma imagem e marca renovada, denominando-se oficialmente a partir de 2014 como, Mundial Eventos ® – Festas à sua medida ®.

A necessidade de renovação e evolução do nosso website e da nossa marca, resulta da conceção, desenvolvimento e disponibilização aos nossos utilizadores, de uma inédita, sofisticada e importante ferramenta online, o simulador Festas à sua medida ®, que permite finalmente aos nossos clientes, combinar diferentes serviços, criando de forma prática, comoda e segura, um pack totalmente personalizado para o grupo, recebendo ainda e de imediato, um pré-orçamento.

O nosso simulador Festas à sua medida ®, torna-se assim uma ferramenta única a nível mundial na área de eventos, construída a partir de uma forte investigação e de toda a experiência adquirida pela nossa equipa ao longo dos anos, adaptando o simulador às reais necessidades dos nossos clientes, personalizando as festas ao mais ínfimo pormenor.

A nossa prestigiada equipa organiza, produz e acompanha a sua festa desde o primeiro contato até ao pós-festa. Os nossos procedimentos, tem-nos permitido liderar nas especialidades da nossa intervenção, permitindo aos nossos clientes usufruírem plenamente da sua festa, convivendo calmamente com os seus convidados e amigos sem preocupações, pois as suas preocupações, são o nosso trabalho.

Salientamos ainda que somos uma marca 100% portuguesa, o que nos enche de grande orgulho e satisfação.

Por estes motivos e muitos mais, procurando sempre satisfazer as necessidades dos nossos clientes, continuaremos a marcar momentos.

 Mundial Eventos ® – Festas à sua medida ®

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1996
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro e transferência interbancária (com mais de 48h de antecedência)
Qual o horário de seu trabalho?
Animações em que zonas geográficas? disponíveis em todo o país, pode acrescer despesas de deslocação Os escritórios e o estúdio de dança da Mundial Eventos ® – Festas à sua medida ® encontram-se sediados na Rua Joaquim Ereira, nº 430, Edifício Bojador, Piso -1, Cave E, 2750-390 CASCAIS. Informamos que realizamos apenas reuniões no nosso escritório caso se justifique e sob marcação prévia. Aulas sob marcação. Possuímos no mesmo espaço, o “Livro de Reclamações”. ESTÚDIO DE DANÇA PRIVADO - CASCAIS: VENHA APRENDER A DANÇAR As aulas de dança particulares, são a razão da existência do nosso estúdio privado de dança de Cascais… As aulas de dança particulares, poderão ser úteis como preparação para uma festa casual ou programada, como um casamento, uma festa de despedida de solteira(o), festa de aniversário ou de divórcio, para que se sinta mais confortável também num evento social ou num primeiro encontro amoroso, quando se desloca a um bar ou discoteca para poder dar uns passos numa pista de dança ou até para realizar uma agradável e original surpresa à sua cara-metade. Caso prefira, as aulas de dança particulares privadas podem ser individuais, a pares ou mesmo em grupos. Seja por que razão for, iremos trabalhar numa verdadeira parceria, para que possa atingir os seus objetivos. As nossas aulas no nosso estúdio de dança privado, possuem habitualmente a duração de 60 minutos, poderá no entanto optar por 2 aulas seguidas num total de 120 minutos, dependendo do ritmo, intensidade e rapidez com que pode e/ou pretende aprender a dançar. DANÇAS: cadeira/striptease/burlesco; varão/pole dance; ventre; latinas/salão; zumba fitness e kizomba Aulas no Porto e Lisboa Poderá, caso seja mais cómodo para si, ter aulas particulares nos nossos parceiros situados no Porto e em Lisboa, mas apenas para aulas particulares de dança do varão (pole dance vertical (Porto e Lisboa) e pole dance circle (Lisboa) e/ou striptease (Porto e Lisboa). Condições e packs disponíveis sob consulta. VENHA ENSINAR A DANÇAR Procura um estúdio de dança para ensinar os seus alunos a dançar? Nós temos a solução! Alugamos o nosso estúdio de dança privado a professores que não possuam espaço próprio para ensinar os seus alunos a dançar ou que tenham alunos na “Linha de Cascais” e seria mais rentável por questão logística, utilizar o nosso estúdio de dança pelo facto do mesmo se situar em Cascais. Alugamos igualmente o nosso estúdio a particulares que pretendam usufrui de aulas “a solo”, não sendo neste caso obrigatório que as aulas sejam ministradas por um professor, ficando o espaço da sala de aula em regime de exclusividade para si. Valores de aluguer do espaço sob consulta. Possuímos preços especiais para alugueres regulares.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
3 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Que produtos e serviços oferecem?
Paintball, karting, Outros (14)
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Rua Joaquim Ereira, nº430, Edificio Bojador, Piso -1
Concelho: Cascais 2750-642

Opiniões sobre Mundial Eventos ® – Lisboa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar