Quilosfora

2

Emagrecer nunca foi tão saudável e gratificante!

Todos gostamos de presumir um corpo esteticamente equilibrado, com aspeto saudável sem kilos a mais. E no dia do seu casamento ainda mais !.


Dr. Manuel Hernández tem uma ótima proposta para si.  Oferece-lhe um método que foi elaborado de forma cuidada, em base na própria experiência profissional de cerca de 30 anos a trabalhar na ajuda da perda de peso.


Porque é uma noiva moderna  que gosta de uma imagem saudável e encantadora, já não será necessário ter aquele medo, aquele frio no estômago em ir à última prova do seu vestido de noiva!

Sabemos bem, que a luta contra os quilos em excesso é exigente, e precisamos de "Aliados" eficazes e de estratégias certas.

Também sabemos todo o estressante que resulta para a noiva aquele período de tempo, meses, desde a escolha da data do seu casamento até que chega o seu grande dia. Durante esse tempo precisa de se sentir com a energia suficiente para atender diariamente muitos pormenores necessários para o seu sucesso assim como também manter uma autoestima elevada em relação a sua própria imagem.

Quilosfora© Kit de Emagrecimento é um "Aliado" seguro para perder peso, elaborado com fito complexos extraídos de plantas medicinais para emagrecer saudável.

Quilosfora©  é uma  opção segura  para o sucesso do seu objetivo de emagrecer.

Este Kit de Emagrecimento é sem dúvida a proposta certa para uma noiva que gosta de envolver-se na sua saúde para gostar de si !

Indicado para:

  • Atingir e manter uma imagem saudável.
  • Aumentar os níveis de bem-estar e a sua autoestima.
  • Um ótimo suplemento energético que facilita uma adequada adesão nutricional. Quilosfora é o seu melhor aliado para uma perda de peso saudável.

 

Quilosfora©  é a opção adequada, para uma noiva que sabe que no dia do seu casamento, tem uma imagem a cuidar, tem a responsabilidade de brilhar e de apresentar uma figura saudável, reflito de uma atitude positiva e segura de si própria.

Planificado com a antelação suficiente vai poder eliminar esses kilos que alteram o seu visual outorgando-lhe a imagem corporal que procura.

Após a aquisição do Kit de Emagrecimento (com cápsulas suficientes para ciclos de 30 dias) a noiva poderá ainda contar com:

  • Assessoria Médica online (Equipa Dr. Manuel Hernández) durante todo o processo
  • Um E-book de Nutrição (Smart Nutrition:Estratégia 10 + 10)) que representa uma ótima guia de Dieta Mediterrânea, fundamental em todo o processo.
  • Uma poderosa ferramenta de Healthy Lifestyle : O Blog Kilosfera.

    Ter uma visão positiva de nós próprios e que nos permita desfrutar de uma experiência vital mais leve e gratificante com maior nível de autoestima, num contexto de Healthy Lifestyle, é o que Quilosfora Kit de Emagrecimento vai levar até si.

"Acreditamos sempre nas suas capacidades e esforço para atingir o seu objetivo de perder peso." ( Dr. Manuel Hernández )

 

Importante:

Nos casos de noivas com graus de Obesidade mais evoluídos aceder a nossa Plataforma Digital de Video Consultas para Tratamentos de Obesidade www.terapiadaobesidade.pt

 




Quilosfora Kit de Emagrecimento

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1.990
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Tratamentos e programas de beleza, Dietética e nutrição
Quais são as condições de pagamento?
Presentes no site oficial
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Quilosfora

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
BP
Por Bela Palma
Fui convidado num casamento

Encontrava-me acima do meu peso e já tentei várias vezes perder peso, mas sem sucesso até que decidi iniciar tratamento com o Dr. Manuel Hernández.

Comecei a tomar Quilosfora junto dum plano nutricional mediterrânico e um tratamento específico que me indicou o Dr. Hernández. Finalmente consegui atingir os meus objetivos de perda de peso, para além de ter aprendido a alimentar-me saudavelmente. Estou muito satisfeita com os resultados e agradecida ao Dr. Hernández.

Bela Palma

SC
Por Sofia Correia
Usamos o serviço

Kit de emagrecimento milagroso e super eficaz, atendimento e acompanhamento personalizado de excelência com profissionais qualificados para o efeito... Emagrecer de forma natural e saudável NUNCA foi tão fácil! 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar