50

Descrição

Trabalhamos numa base fotojornalistica, diferente da tradicional abordagem fotográfica, começa por aqui a diferença entre uma fotografia bonita e uma fotografia fantástica. É assim que gostamos de fazer o nosso trabalho, genuinamente e com um cunho muito próprio, não descurando nunca o glamour, o sentido estético e artístico, a qualidade e o rigor.


Para nós o que conta é o momento, o instante em que algo ocorre, o ambiente que rodeia os noivos e todos os pormenores que compõem cada casamento. Fotografamos pessoas reais, que se emocionam, dão beijos, abraços, esboçam sorrisos naturais e manifestam abertamente a sua alegria.

Zona de Serviço

Estamos em Almada e trabalhamos por todo o pais. Contamos com um portfolio muito vasto, denso e repleto de momentos únicos vividos pelos noivos, nossos clientes, que confiam na experiência e talento da nossa equipa. Contactem a P2F Atelier e confiem vocês também.

Detalhes

  • Preço exclusivo
  • Gama de preços do serviço

    Preço exclusivo
  • A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?

    1000€
  • Que serviços oferece?

    Fotografia, Vídeo
  • Qual o estilo de fotografia que faz?

    Fotojornalismo
  • Até que horas dura o serviço?

    3:00
  • Quais são as condições de pagamento?

    Temos três fases de pagamento.
  • Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?

    5 meses
  • É necessário marcação prévia?

    Necessita de marcação prévia
  • Cobram deslocações?

    Possíveis gastos de deslocação
  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    Até o mais simples casamento pode ser fotografado de modo intimista e pessoal captando com isso imagens fantásticas. Adoramos o pormenor, captar o ambiente, a decoração, aquele abraço, aquela lágrima que cai naquele momento e que deve ficar congelado para sempre, não fotografamos apenas um conjunto de poses banais e composições artificiais. Fotografamos-vos tal como são no espaço que vos envolve.
  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    2007
  • Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?

    A P2F Atelier conta com uma vasta equipa de fotógrafos podendo realizar mais do que um evento por dia.
  • Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?

    Cerca de seis meses.

Comentários (2)

Já utililizou? Deixe a sua opinião

4.5 2 opiniões
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelentes fotografos,

Fotografaram o nosso casamento no passado dia 2 de Junho de 2018 e foi-nos entregue recentemente o trabalho.

Não temos nada a apontar estam sempre a fotografar, não param, registaram tudo forma muito natural e descontraída.

Nota-se claramente que são uma equipa muito experiente e unida.

Recomendo vivamente.

Paulo Pereira

Notificar abuso
Por sonia81pt
Utilizei este serviço no meu casamento

Não gostei do serviço. Foram muito simpáticos e profissionais até ao dia do casamento. A partir daí o declínio dos seus serviços foi-se sempre acentuando. Um dos exemplos, depois da missa foram-se embora, sem me dizerem nada e sem tirarem a típica foto de grupo. Noiva e noivo tiveram que andar à procura deles até percebermos que tinham ido embora. A desculpa deles foi que já não se usa esse tipo de fotografia. 

Durante o almoço, o noivo e padrinho fizeram discursos, eu tive que os ir chamar à mesa para filmarem porque estavam felizes a comer e a beber sem se lembrarem que tinham trabalho para fazer. Além disso no próprio dia eles tinham zero know-how na altura de tirar as fotos com os convidados. Nunca deram instruções, não dizia para onde era para olhar, são dois fotógrafos a tirar fotos ao mesmo tempo em posições diferentes. Eu é que tive que dizer aos convidados para qual das máquinas fotográficas olhar. 

Apesar disso eu ainda estava OK com eles. Isto até à altura de finalmente ver as fotografias, o programa que usam é péssimo, e quando lhes disse que não funcionava disseram-me que o problema não era deles, era da empresa com que trabalhavam e que todos os anos tinham os mesmo problemas. E resolver o problema não? 

Depois disso e da forma defensiva como falaram começaram os problemas mais graves,  antes de me entregarem o trabalho feito, foram meses de telefonemas, emails a perguntar pelas fotos. Todas as vezes que ligava as desculpas eram diferentes: 

1. Perdemos os trabalhos todos de anos anteriores e estamos a tentar recuperá-los.

2. Tive um bebé e estou em casa, o meu colega está sozinho e não consegue dar vazão ao trabalho.

3. Estamos entupidos de casamentos e não conseguimos tratar das suas fotografias.

4. Mandaram-me as fotos para a prova num pdf e eu pedi para me mandarem as fotos com mais qualidade para poder melhor e disseram que não.

4. Um ano depois - "Temos as fotos prontas mas tem que pagar o valor final e depois entende-se com o videografo". O valor total foi uns 1500-1600 e por esta altura já só faltava pagar uns 200 euros. O videografo tinha sido subcontratado por eles, porque é que eu teria que contactar com ele e possivelmente ficar a arder sem vídeo do casamento?!

Como podem ver foi péssimo.  

Notificar abuso
Resposta do Fornecedor
Estes comentários são inteiramente falsos.

Trata-se de uma noiva que por várias vezes tentou de forma ardilosa obter ter as imagens em alta resolução antes de efectuar os devidos pagamentos finais. Estes factos temo-los provados em Mail. Várias foram as vezes que nos pediu o trabalho em alta resolução e sem qualquer marca de protecção de forma a evitar efectuar os devidos pagamentos.
Infelizmente para esta senhora não somos assim tão inocentes e nunca acedemos em lhe entregar seja o que fosse sem que o valor final do trabalho fosse pago.

Vamos a factos que entram em contradição com as afirmações aqui feitas:

1.º Fotografia de grupo. A base do nosso trabalho é fotojornalistica, mesmo assim estamos sempre dispostos a fazer tudo aquilo que nos pedem. Como tal foi-nos pedido no dia para fazermos uma foto de grupo à saída de Sé de Castelo Branco, local onde se realizou o casamento. Basta ser feita uma pesquisa no Google e pode-se verificar que a Sé não tem escadaria para se fazer essa fotografia. No dia acabou por ficar combinado essa mesmo foto ser feita na Quinta da Dança local da Boda. Várias vezes lhe pedimos para fazermos a fotografia e várias vezes houve sempre desculpas. Sairmos sem dizer nada, é uma mentira, com 20 anos de experiência nunca sai de uma igreja sem avisar os noivos.
No dia dissemos-lhe como não há aqui condições de realizarmos a fotografia de grupo vamos sair à vossa frente para fotografarmos o vosso carro na estrada antes de chegarem à quinta. Essas fotografias do carro com eles lá dentro existem como prova. Como já referi a dita imagem seria feita na quinta numa escadaria lá existente no acesso aos dois pavilhões da Quinta.

2.º Fotografias dos convidados. Outra verdadeira mentira, no meu caso fotográfo casamentos desde 1997, por estas datas o que mais se fazia era fotografias de convidados, acham que não tenho know how de como se fazem essas imagens??
Basta mostrarmos algumas dessas mesmas fotografias tiradas no referido casamento que provam exactamente o contrário, em algumas das mesmas fotografias temos as pessoas em poses divertidas incentivadas por nós. Mentira e falsidade. E o pior, é que esta senhora não se lembra que temos filmagens feitas pelo câmara de muitos destes momentos, que contradizem tudo o que diz.
Por norma estas imagens com os convidados são feitas antes da refeição, basta ver as horas a que as mesmas imagens foram feitas e comparar com as imagens tiradas durante a refeição para provar que foram feitas nas horas estipuladas com os noivos e o staff da Quinta.

3.º Discursos. sim, pedimos para sermos informados atempadamente antes dos mesmos se iniciarem. É típico, nestes casamentos do norte da Europa serem feitos, o noivo era inglês e sabíamos que iam haver discursos. Para que nada falhasse e já que é norma estes discursos serem feitos durante a refeição que fôssemos avisados a tempo de forma a que o Camara pode-se estar pronto a filmar. Tão simplesmente foi isto. Os discursos estão filmadas desde o início, como podíamos nós estarmos felizes da vida a comer e a beber e na realidade temos as filmagens a provar o contrário?? O mais engraçado é que à mesa connosco estava o animador do casamento que assim que se levantou para levar o micro as mesas o Camara foi logo com ele. A senhora simplesmente foi a nossa mesa pedir ao animador o micro para os discursos e simplesmente nos disse que se iriam realizar nesse momento. Foram filmados, foram fotografados... temos toda é mais alguma prova sobre isto.

Em relação ao resto, nunca perdemos trabalho nenhum seja de que ano fosse, não sei de onde veio esta afirmação. O meu filho nasceu alguns dias antes do Natal de 2017 e como é normal tirei uns dias e todos os dias esta senhora me ligava e mandava mensagens, sempre como forma de pressão, não foi capas de respeitar esse momento por muito que lhe tenha dito que nasceu um filho meu... preciso destes dias. Não respeitou nunca isso!!! Para depois no final levar 6 meses a aprovar o álbum.
Tentou por inúmeras vezes que lhe entregásse-mos as fotografias em alta resolução, ou porque não via bem, ou porque queria as imagens do casamento, ou porque queria oferecer imagens aos convidados. Quando lhe enviamos o PDF com a paginação do álbum, mais uma vez disse que não conseguia ver bem o trabalho e que queria o PDF em alta resolução para ver bem... (todos os nossos noivos vêm bem, menos está senhora) temos vários mails a provar isto tudo! A pessoa mais inocente sabe bem o que se pode fazer com um ficheiro em alta resolução... bastava lho ter entregue e nunca mais víamos os restantes pagamentos. Esta senhora fala que apenas lhe faltava pagar 200€, mais uma mentira comprovada pelas transferências feitas e pelo contrato. Na aprovação do álbum, que levou 6 meses a aprovar, temos os mails de envio do trabalho e resposta da senhora como prova, faria um pagamento de 220€ e na entrega final do trabalho outros 220€. Um total de 440€ que faltavam ser pagos, a somar a isto houve a deslocação para Castelo Branco que incluía alojamento num total de 250€ que nunca lhe chegamos a cobrar. E a muito custo lá pagou os 440€ faseados nas duas fazes finais de pagamento.

Em relação ao vídeo, qualquer questão técnica relacionada com o mesmo é o próprio videografo que lhes liga e trata directamente com eles, estranho estar a dizer que tinha de ser ela a ligar-lhe. Sempre foi assim que trabalhamos e todos os noivos são esclarecidos desde início sobre isto. Também temos prova deste facto, não só está escrito nos contratos assinados por eles, como o próprio videografo o pode comprovar.

Esta senhora simplesmente está muito chateada connosco porque, não conseguiu, e muitas vezes tentou, evitar estes últimos pagamentos descritos em cima.

Como referi, podemos provar tudo, temos, mails, contratos, transferências bancarias, imagens de vídeo e fotografias a provar exactamente o contrário.

Em qualquer pesquisa feita na internet não há nada a falar mal de nós, sempre fizemos o melhor pelos nossos clientes.
Estamos dispostos a fornecer qualquer tipo de informação necessária para desmentir este comentário difamatório e falso sobre o nosso trabalho

Conteúdos editoriais

Foto: It's all about...
Fotógrafos de casamento em Setúbal: alguns dos melhores profissionais!
Mini-Guia para um casamento de sonho em Setúbal
Mini-Guia para um casamento de sonho em Setúbal
Foto: Profoto
MUST HAVE: as características que o seu fotografo deverá apresentar!
Exponoivos 2019 em Lisboa: conheça o programa e prepare-se para a "festa"!
Exponoivos 2019 em Lisboa: conheça o programa e prepare-se para a "festa"!
Mary Me Eventos. Fotografia: João Almeida
8 passos para fazer furor na sua primeira dança de casada
Exponoivos 2019 chega em Janeiro e comemora os seus 25 anos de existência!
Exponoivos 2019 chega em Janeiro e comemora os seus 25 anos de existência!
Nelson Marques + Andreia Torres Photography
Eis alguns segredos para que o fotógrafo crie os registos mais genuínos
Foto: Carpe Momentum Fotografia
12 rituais para afastar o mau olhado no casamento
Foto: Ana Pastoria Photography
As fotografias que não podem faltar num álbum de casamento
Foto: The Quiet Wolf
As 16 características que os homens procuram nas mulheres

Moradas de P2F Atelier em Setúbal:

Praça do Movimento das Forças Armadas nº14 , 2º Direito 2800-171 Almada Setubal
  • #Exclusivo
  • #Fotografia
  • #Vídeo
  • #Fotojornalismo