Palacio da Lousã Boutique Hotel

0

O que é que pode esperar no seu dia de casamento a não ser perfeição? Deixe-se envolver num ambiente de charme no sopé da Serra da Lousã, disfrute do seu dia e deixe o Palácio da Lousã Boutique Hotel,  fazer com que tudo esteja ao seu gosto. No Palácio da Lousã, um ambiente único e exclusivo aliado a uma apresentação cuidada e uma equipa de profissionais exigentes e experientes faz com que o Palácio da Lousã seja a sua primeira escolha. Se não é, é porque ainda não conhece o que têm para oferecer.

Com várias opções, interiores e exteriores, pode encontrar o espaço que mais se adequa ao seu casamento, desde uma pequena reunião de familiares mais íntimos, até grupos com 350 convidados. A Sala Magnólia permite banquetes até 70 pessoas, no entanto, se preferir um evento com mais pessoas, a Sala das Camélias, junto aos antigos jardins do Palácio, permite banquetes até 280 pessoas. Com um pé direito de 3,5m e sem colunas é o local ideal para concentrar todo o evento. No terreiro da Magnólia, um espaço relvado existe a possibilidade de montagem de uma tenda (custo adicional), com capacidade para 350 pessoas.

Para a recepção aos noivos e/ou cocktails os Salões Nobres do Palácio estarão à sua inteira disposição misturando à sua festa um ambiente charmoso e sofisticado. Durante todo o evento os jardins antigos, a piscina, o relvado e o pátio do Palácio são locais ideais para o convívio dos convidados e, diga-se, perfeitos como pano de fundo para as tradicionais fotos de casamento.

Se preferir uma ocasião mais reservada e intimista existe a possibilidade de celebrar a cerimónia religiosa na Capela da Misericórdia, o edifício mais antigo da Lousã datado de 1568, situado mesmo em frente ao Hotel. Existe ainda a Igreja Matriz da Lousã, a 50 metros do Hotel que albergará mais pessoas para a cerimónia se necessário.

Ao escolher o Palácio da Lousã como local para o seu casamento terá o apoio total de toda a equipa, cuja a experiência e profissionalismo tudo farão para que o seu dia especial seja perfeito. O gestor de eventos irá trabalhar junto dos noivos permitindo organizar um evento único moldado à sua imagem, e que permitirá garantir aos noivos que tudo será tratado devidamente nos tempos correctos.

Com um leque de extras, desde design do evento, decoração, animação musical variada, dj's, convites e website do casamento, babysitting e animação infantil tudo o que tem a fazer é desfrutar do seu dia sabendo que tudo correrá na perfeição que se espera para o melhor dia da sua vida.

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Capela (1), Cerimônia civil
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Cheque Transferência Bancária Cartão de Crédito
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Gama de preços do serviço
Preço médio
de
75 EUR
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Capela, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Largo Viscondessa do Espinhal
Concelho: Lousã 3200-257

Opiniões sobre Palacio da Lousã Boutique Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar