Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior, fotojornalista freelancer C.P nº 9760, nasceu na Cova-Gala, Figueira da Foz, 18/12/1987.

Publicou em jornais locais, regionais, nacionais e internacionais.


Autor da foto viral, obtida na Nazaré, Praia do Norte e partilhada pelo big rider, Garrett McNamara ( 2014) e da maior onda surfada no mundo pelo surfista Brasileiro Rodrigo Koxa, na Praia do Norte, Nazaré (2018)

 


- wedding photojournalist, Operação Casório*

(http://pedrojoseagostinhodacruz.blogspot.pt/p/operacao-casorio.html)

 

 

Perguntas frequentes

Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Pedro Agostinho Cruz

4.9
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/preço
(1)
Recomenda?
(1)
deziinha5
Por Desiree
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Acreditem que não é por ser o "meu" fotografo que é perfeito. Pois infelizmente houve pelo menos um serviço contratado no nosso dia que poderia criticar negativamente. Assim, os meus positivos comentários ao trabalho do Pedro Agostinho Cruz devem-se exclusivamente ao seu trabalho. Com a maior simplicidade captou o nosso amor da forma que os meus olhos ainda não tinham visto mas apenas o coração sentido. Para além das qualidades profissionais, o Pedro, como pessoa, é ainda húmilde (qualidade cada vez mais escassa nos dias de hoje e dificil de encontrar neste mundo de fornecedores de casamentos)! Parabéns Pedro e muitas felicidades, a ti e a nós :) 

Notificar abuso

Morada

Concelho:

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 2h
Já entrou em contacto com este fornecedor