Pestana Sintra Golf

0

O Pestana Sintra Golf é um dos mais modernos e bem equipados hotéis em Sintra.

Situado no sopé da Serra este hotel em Sintra fica na Quinta da Beloura, uma luxuosa zona habitacional que possuí um campo de golfe com 18 buracos, desenhado por Rocky Rockmore, rodeado por eucaliptos, carvalhos, pinheiros, magnólias, palmeiras, oliveiras entre outros tipos de árvores exóticas e plantas que conferem ao local uma paisagem espectacular.

Se o golfe não for uma paixão, pode sempre optar por um dia bem passado no fantástico spa do hotel, onde terá um vasto leque de serviços à sua disposição entre massagens de luxo a tratamentos de rosto, passando pela sauna, jacuzzi ou banho turco.

Neste hotel 4 estrelas, poderá ainda descontrair à beira da piscina, usufruir de um ginásio totalmente equipado ou então experimentar os melhores pratos do Restaurante “Mourisco”, que para além da cozinha tradicional portuguesa serve pratos internacionais num cenário encantador e sofisticado.

Na Quinta da Beloura encontrará para além de todos os serviços relacionados com golfe, como é o caso das clínicas de golfe para grupos ou aulas individuais, da loja de golfe, do driving range e da zona de aproximação e putting green, um campo de futebol, vários campos de ténis e um centro equestre.

O hotel Pestana Sintra Golf tem 81 quartos e 56 suites em estilo tradicional e mezzanine, está situado a 5 Km da Vila de Sintra, 25 Km da Cidade de Lisboa e 35 Km do Aeroporto Internacional de Lisboa e está preparado para as viagens em negócios apresentado um centro de conferências com várias salas prontas para receber qualquer tipo de evento empresarial.

Uma vez no hotel aproveite para conhecer a serra de Sintra ou “Monte da Lua”, como é conhecida localmente, um Património da Humanidade onde pode visitar, para além do Parque Nacional da Serra de Sintra, o Castelo dos Mouros, o Palácio da Pena, o Convento dos Capuchos, o Palácio Nacional de Sintra e o Palácio de Monserrate.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, Cheque, Transferência Bancária, Cartão de Crédito
Gama de preços do serviço
Exclusivo
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Rua Mato da Mina, 19
Concelho: Sintra 2710-692

Opiniões sobre Pestana Sintra Golf

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar