Pó de Arroz

3

Pó de Arroz é uma empresa criada por Ana Cristina Branco, uma maquilhadora profissional e apaixonada pela sua profissão. A sua prioridade é transmitir total segurança e tranquilidade a todas as suas noivas, oferecendo um serviço personalizado e individual. Procurando ir ao encontro das suas necessidades para que se sinta única e especial.

Facilitando a vida das suas clientes, foca-se num serviço personalizado em domicílio ou em outro local escolhido pela noiva, como é comum nos hóteis e quintas por todo país, evitando assim deslocações e preocupações num dia tão especial  proporcionando um serviço exclusivo e individual. 

Deixe-se conquistar pela magia de Pó de Arroz no dia do seu casamento e confie totalmente nas mãos de Ana Cristina Branco, que se comprometerá na realização da sua  makeup digna de uma princesa.

Perguntas frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Tratamentos e programas de beleza

Morada

Urbanização Santa Clara
Concelho: Leiria

Opiniões sobre Pó de Arroz

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
PR
Por Patrícia Ribeiro
Usamos o serviço

Palavras insuficientes para agradecer a uma profissional de excelência e um ser humano com um coração enorme. Recomendo a todas as noivas e não só... Uma profissional 5*! Uma maquiadora que lê os nossos pensamentos e percebe os nossos gostos. Capaz de nos deixar ainda mais bonitas! Muito grata por toda esta dedicação️

AC
Por Aldina Cunha
Potencial Fornecedor para mim

Recomendo! É uma pessoa excelente, muito carinhosa, atenciosa e que se preocupa com as clientes e faz o melhor para nos ajudar e melhorar. Recomendo para quem quiser tornar o seu de casamento ainda mais especial, é uma excelente profissional e muito dedicada. Obrigada Pó de Arroz!!! :)

AB
Por Ana Rita Branco
Potencial Fornecedor para mim

Recomendo vivamente! Vão adorar a experiência e o resultado final! A Ana Cristina Branco é uma excelente maquilhadora profissional, simpática, atenciosa e cheia de talento. É tão bom podermos usufruir de um serviço profissional e personalizado, que cuida de todos os detalhes com tanto carinho e dedicação! A maquiagem e os cuidados de pele é feita com uma ampla escolha de produtos de alta cosmética! Sentimo-nos lindas, confiantes e poderosas para viver momentos especiais na nossa vida! Parabéns e muito obrigada Pó de Arroz! <3 <3 <3

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar