Quinta da Praia

Ir à conversa Consultar disponibilidade

Quinta da Praia

Ir à conversa Consultar disponibilidade

Em pleno contacto com a natureza, a Quinta da Praia oferece o entorno perfeito para a realização de um casamento único. Com um vasto jardim, ideal para a celebração de cerimónias ao ar livre, a Quinta da Praia reúne em si o necessário para tornar única a celebração do vosso dia de casamento. 

A Quinta da Praia conta com jardim e um lago que resultam num cenário ideal para a realização de cerimónias civis ao ar livre ou do cocktail. As suas salas estão adaptadas para receber até 250 pessoas.

Oferece um completo serviço de catering que prepara toda a ementa do copo-de-água no local e de acordo com as vossas preferências.

Situada na região de Sintra, a Quinta da Praia, oferece um cenário singular e convidativo à celebração de uma data assim. Para conhecerem melhor este espaço, basta entrar em contacto e solicitar um prévio orçamento.

* Este perfil foi criado a pedido de uma noiva registrada no Zankyou e as informações são baseadas em dados públicos coletados na internet.
Se você for o proprietário, entre em contato com help@zankyou.com

Perguntas frequentes

O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Quinta da Praia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

Morada

Concelho: 2710

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 24h
Já entrou em contacto com este fornecedor
Ir à conversa Orçamento Gratuito
Ir à conversa Orçamento Gratuito