Única entre as quintas para casamentos e eventos, a Quinta do Casal Novo oferece-lhe qualidade com rigor e distinção, a 30 minutos de Lisboa e a menos de 5 quilometros da Malveira. Inserida numa área florestada de mais de 50 hectares, oferece fantásticas vistas sobre a paisagem. De Inverno ou de Verão, as vistas da Quinta do Casal Novo são soberbas.
Exclusivamente para si, trabalham para que o dia do seu casamento ou evento seja tão especial quanto sonhou. São a sua solução com discrição e requinte. Deixe-se envolver pela atmosfera única da Quinta do Casal Novo. Com um salão com capacidade para mais de 400 pessoas em almoços e jantares e 350 pessoas em casamentos, não necessitam de recorrer a tendas, mesmo em festas com muitos convidados.
Realizam apenas 1 evento por dia, todas as áreas da Quinta do Casal Novo estão reservadas para si. Nada faltará para que seja perfeito o seu “dia especial”. A Quinta do Casal Novo tem sido palco de filmagens para cinema e televisão, a última das quais foi a filmagem do casamento dos protagonistas da novela “Laços de Sangue”, Inês e João. A cerimónia foi gravada no espaço do casamento civil tendo todos os outros espaços servido de palco e cenário a este episódio da vida daqueles dois personagens.
Desejosa de passar o dia no espaço do Casal novo. Cada vez mais perto da data sonho e imagino como será ️
A melhor quinta de sempre! Ainda não nos casamos mas estamos muito mesmo muito contentes com o trabalho feito até agora. Tem uma paciência sem fim para noivas complicadas como eu :p incansáveis ! *****
São fantásticos... serviço, pessoal, comida e espaço 5 estrelas. O sonho que tínhamos para o nosso casamento, eles conseguiram tornar realidade! Recomendo vivamente, são super profissionais e ajudam imenso :D