Quinta do Piloto - Vinhos

Ir à conversa Enviar Pedido

Quinta do Piloto - Vinhos

Ir à conversa Enviar Pedido

A Quinta do Piloto encontra-se situado na Serra do Louro, inserida numa propriedade com 4 hectares de vinhas, num território de nobre qualidade e estritamente bem cuidado, de modo a obter boas colheitas para a produção de um vinho incrivelmente único.

Fundada no século XX, a Quinta do Piloto chegou a ser uma das maiores produtoras vinícolas do País, com cerca de 500 hectares de vinhas. Ao longo de quatro gerações, a Quinta do Piloto foi contando com um extremo cuidado e cautela, tendo-se conservado as adegas e herdades, de modo a oferecer aos seus consumidores a qualidade vinícola que se encontra enraizada nesta família.

Apesar de o primeiro vinho com a marca Quinta do Piloto ter sido lançado no ano de 2013, foi imediatamente premiado pelo Decanter World Wine Awards e International Wine Challenge .

Tem ainda dúvidas sobre que vinho servir no dia do seu casamento?

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
1000€ com a adjudicação, restante valor até 2 meses antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Quinta do Piloto - Vinhos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

Morada

Concelho: 2950

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 24h
Já entrou em contacto com este fornecedor
Ir à conversa Orçamento Gratuito
Ir à conversa Orçamento Gratuito