• Menus desde 50 €

Após uma década de pesquisas, a Casa Orixás foi fundada em 1978 na vila colonial de EMBU DAS ARTES em São Paulo, Brasil, por Erich e Graça Steffen, com o propósito de estudar, desenvolver e preservar a cultura Brasileira em suas raízes Ameríndias, Africanas e Europeias nos campos da Antropologia, Artes Plásticas, Música e Gastronomia.

Na década de 80, além de inúmeras atividades culturais, a CASA ORIXÁS de EMBU deu apoio à produção e suas Galerias de Arte comercializaram mais de 5000 obras de arte das mais representativas da cultura brasileira. A maior parte destas obras foram adquiridas por colecionadores europeus e encontram-se e fotografadas e catalogadas. Galeria de Arte Orixás 33 - Embu 1984 Em seus 25 anos de atividades, a CASA ORIXÁS foi responsável pela implantação do Restaurante ORIXÁS, duas Galerias de Arte, o Espaço Cultural QUIRIRI (Casa da Cultura), o Museu do Índio (atualmente com sede em Europa) e os atelier de esculturas e oficinas de arte do Sitio da Cachoeira (atual Espaço Mataganza, sede do TGB.

Na década de 90 foi implantada a CASA ORIXÁS em Sintra – Portugal.

Com serviço 'A la carte' ou no sistema de 'Buffet', os pratos mais típicos das diversas regiões do Brasil, como a Feijoada, Moquecas, Vatapá, Bobós, entre outros, são servidos por moças paramentadas a caráter.

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
50 €
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Estacionamento, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Celebram mais de um evento por dia?
Apenas um evento por dia
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, Cheque Cartão de Crédito Transferência Bancária
Em que ano iniciou esta atividade?
2003
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Restaurante Orixás

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

Morada

Concelho: 2715-311

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 24h
Já entrou em contacto com este fornecedor