Rio do Prado

3

Vamos dizer "sim" num local digno do seu amor? Apresentamos-lhe Rio do Prado, um espaço tocado pela natureza que promete fazer do seu dia um verdadeiro conto de fadas.

Rio do Prado é uma mistura de modernidade com requinte, natureza, glamour e uma pitada de ostentação que fazem com que se defina como um local desejável a qualquer olhar e capaz de proporcionar e realizar todos os nossos caprichos.

Conseguindo brincar com o nosso paladar e ainda oferecer as melhores paisagens possíveis, bem como o maior dos confortos e lazer, Rio do Prado é simplesmente o local ideal para a celebração da sua festa de casamento, contacte.

Perguntas frequentes

Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes (1)
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado), Modo coquetel (em pé)
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Infantil, Celíacos / Sem Guten, Diabéticos, Alergia
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Número de quartos
20 suites
Minimo - Máximo
210
210
Minimo - Máximo
210
210
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico

Morada

Rua das Poças, Arelho, Portugal
Concelho: Arelho 2510-191

Opiniões sobre Rio do Prado

4
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 2 )
( 1 )
Recomenda?
( 2 )
( 1 )
VG
Por Vanda Gomes
Usamos o serviço

Casei no Rio do Prado e não poderia estar mais feliz! Super diferente, eco friendly e muito bonito! O atendimento torna tudo ainda mais especial. Estava tudo excepcional, não há palavras! A comida... O espaço... A decoração... As flores... Todos os pequenos detalhes... Já disse a comida? :) A equipa Rio do Prado é impecável, muito profissional, e sempre de sorriso na cara! Muito preocupados com o pormenor e tudo ao encontro dos nossos pedidos. O facto de vivermos fora de Portugal com eles não foi de todo um problema. 5 estrelas em tudo!! Obrigada Rio do Prado.

Vanda e Diogo

Resposta do fornecedor

Rio do Prado
Rio do Prado
Meus queridos Vanda e Diogo, Foi um prazer!! Obrigada pelas palavras. Muitas felicidades! Equipa Rio do Prado
IB
Por Ines Branco
Usamos o serviço

O Rio do Prado é um boutique hotel, que é um local único, com um conceito bastante diferenciador, com um estilo eco chic em que todos os espaços estão em harmonia com a Natureza, incluindo o espaço do jantar que é realizado numa estufa. O resultado é um casamento único com todos os convidados maravilhados com o espaço e umas fotografias e videos espectaculares. Além disso, os proprietários e todo o staff do espaço são super dedicados e atenciosos e oferecem um serviço personalizado em que cada casamento é uma história diferente e são claramente uma peça chave para tornar este dia tão especial. Finalmente, sendo um boutique hotel, o Rio do Prado tem 17 suites com uma decoração deslumbrante, que são ideas para os convidados mais próximos poderem desfrutar do casamento até à última e para os noivos terem uma noite de núpcias num local muito especial.

PL
Por Patrícia Lourenço
Usamos o serviço

Sou madrinha e irmã da noiva, as expectativas eram altas mas vários detalhes e pedidos não foram atendidos nem devidamente esclarecidos. Cheguei à conclusão que são amadores que não têm propriamente ainda experiência e knowhow para lidar com este tipo de eventos. Falta de comunicação grosseira, falta de educação a tratarem dos músicos e DJ envolvidos arranjado material de som de quinta categoria e sem pratos para os discos e/ou cds. Na reunião asseguraram-nos a existência deste material mas afinal só tinham um cabo e colunas para ligar a telemóveis e computador (mas à responsabilidade dos noivos) ou seja os dos ficaram sem poder passar os discos/cds in loco como djs à seria que são. Enfim não foi simpático principalmente porque cobraram pelo sistema de som 600 e tal euros com estas falhas gritantes. 

No serviço de mesa e comidas nada de especial, muito atabalhoado é servido à pressa. Canapés de pão rijo e sempre os mesmo (pouca variedade) peixinhos da horta ensopados em óleo. O peixe de um dos pratos apresentava-se com espinhas, escamas e espuma de cozinhar, o arroz do tornedó servido e espalhado no prato quando fora pedido para servir em taças individuais porque esteticamente não fica elegante. Não recolheram a louça de serviço q ia ficando nos quartos, nomeadamente dos noivos. O meu quarto com velas com usadas...

estes são alguns detalhes, só mesmo alguns dos que me aborreceram mesmo. Posso dizer que é um espaço que tem potencial se for bem cuidado e não é, foi um projecto de fundos comunitários e que necessita de manutenção. E está manutenção não se prende só a à limpeza da piscina e afins corriqueiros mas à estufa que parece abandonada, ferrugenta e de vidros sujos, partes do espaço a mostrar as saídas de águas e caixas de electricidade. Tábuas dos passadiços levantadas e a cair, tábuas por colocar em buracos, os bancos de todo o espaço a precisar de serem envernizados e lixados, enfim não obstante de ser um espaço eco não tem de estar ao abandono e/ou omisso de manutenção on-going. 

Por final de face ao preço e a todo o sucedido lamento mas de 0-20 vai para um satisfaz menos. 

Patrícia 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar