Rosa Clará gera antecipação e cria um ambiente mágico envolvendo beleza, elegância e um estilo único. A mulher vestida por Rosa Clará representa um novo perfil de noiva, mulheres plenamente integradas no mercado de trabalho e com um grande interesse pela moda, que desejam casar-se com um vestido especial que as faça sentir-se únicas e que reflita a sua personalidade. Querem um vestido de noiva com magia, que deslumbre e as faça sentir maravilhosas. Este ano, a estilista Rosa Clará volta a criar uma coleção surpreendente, elegante e distinta para a noiva que deseja realçar a sua figura, surpreender e, acima de tudo, sentir-se única.
Podem encontrar todos os vestidos em três linhas distintas: Rosa Clará Couture, Rosa Clará e Rosa Clará Soft.
Infelizmente tive uma experiencia mais que péssima com a Rosa Clará. Comprei o meu vestido de noiva, sapatos e veu nesta loja. No dia do casamento, enquanto estava a tirar fotos com os fotografos, o salto de um dos sapatos partiu-se! Cai no chao e fui ajudada pelos fotografos que presenciaram e testemunharam o sucedido. Qual foi a minha surpresa quando, ao informar a loja sobre este acontecimento, a gestora de loja afirma que tal nao é possivel, chegando mesmo a implicar que eu devo ter Partido o salto de propósito para receber o dinheiro de volta! Nao houve um pedido de desculpa pelo incomodo (tive que usar os sapatos de uma das convidadas e passei o dia a tropecar no vestido, pois os saltos emprestados eram mais pequenos!) nem sequer nunca responderam as minhas queixas, até hoje (e tenho o testemunho dos fotógrafos por escrito). Tive que ir a loja em pessoa para ouvir que acham que eu parti o salto de proposito. Num dia que apenas queremos guardar boas memorias, eu tenho a infelicidade de nao querer sequer olhar para o meu vestido de noiva, pois lembra-me desta experiencia tao pouco professional da loja Rosa Clará. Se pudesse voltar atrás nunca teria elegido esta loja para o meu casamento, e urjo todas as futuras noivas a excluir esta loja, pois de facto nao só a loja vende produtos defeituosos, como ainda se recusa a responder (já nem digo resolver!) aos emails e telefonemas de clientes insatisfeitos.
O meu eterno vestido de princesa, aquele vestido que sonhei desde pequenina... ainda dá um aperto no coração