Salmusic

2

Na Salmusic o atendimento é totalmente personalizado, com uma equipa, experiente e versátil, que se dedica ao detalhe, de cada música, em cada momento do casamento.

Music Planners é a palavra que mais os caracteriza, conscientes de que cada dia é único e inesquecível. Proporcionam o melhor da música para os vários momentos do casamento. Desde Dj´s, Violinos, Saxofones, Cantores a solo, Duos, Trios ou mesmo uma Banda de qualquer género musical, porque as melhores memórias têm sempre uma banda sonora. Dispõe também de outros serviços essenciais para a garantia de qualidade de todos os momentos, como o sistema de som e iluminação, maquina de fumos, microfones sem fios, projecção de videos etc...

O foco é dar uma resposta profissional e consistente para que possam usufruir em pleno de todos os momentos do dia mais importante das vossas vidas. A missão é garantir que tudo acontece na vibração certa.

Os vossos desejos são a nossa música.

Salmusic- Made in: Your Wish

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Dedicação e Personalização
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
350 EUR

Morada

Concelho: Sintra

Opiniões sobre Salmusic

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
MA
Por Marta Araújo
Usamos o serviço

Desde o primeiro momento que falei com o João identifiquei-me logo com a sua história, postura e forma de encarar a vida. A simpatia e o amor pela música que me transmitiu nesse momento foi o que nos fez escolher a Salmusic para o nosso grande dia.

E que excelente decisão tomámos! O João acompanhou-nos durante todo o processo e deu-nos dicas que nos ajudaram bastante a escolher diferentes músicas. Apesar de não ter sido possível o João estar presente no nosso casamento, o DJ que nos acompanhou foi extremamente profissional e fez o impossível: pôs todos os convidados, sem exceção, a dançar!

Obrigada ao João e à equipa que nos acompanhou no dia C! Foram fantásticos, sempre disponíveis e sempre atentos aos nossos pedidos, a cada momento e a cada pormenor. Os convidados estavam ao rubro e todos elogiaram as músicas, o ambiente e, claro, a minha entrada com direito a saxofone que deu um toque muito especial.

O nosso dia foi maravilhoso e sem a Salmusic não teria sido possível :)

CP
Por Cátia Pereira
Usamos o serviço

João,
Estamos aqui os dois a reviver o grande dia com a entrega das fotografias e só podemos dizer que adorámos o evento do ano! Passámos o dia a recordar uma série de interacções e detalhes que, graças a ti, têm uma excelente banda sonora. Aconteceram coisas boas na pista de dança que ninguém esperava (como o pai do Ricardo se levantar para dançar). Entre nós, o Ricardo nunca foi pessoa de grandes danças e praticamente só saiu da pista quando o chamaram para alguma coisa. Asseguraste pés com muitas bolhas - mas das boas, de tanto dançar! Temos a dizer que adorámos o repertório do cocktail; fosse outra ocasião e provavelmente teríamos estacionado na tua frente durante a actuação inteira. Os convidados fizeram questão em dizer-nos que não podíamos ter escolhido um DJ mais porreiro e boa-onda. Sem esquecer também o contributo do Angel, que é um excelente bailarino e conseguiu animar toda a gente, não deixando ninguém sentado à mesa após abertura da pista. Podíamos dar muitos mais exemplos, mas o que realmente gostávamos que soubesses era o quão importante foi o teu papel no nosso dia. Muito obrigado, um grande abraço e muito sucesso! Cátia e Ricardo

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar