Sara Afonso - Cabelos e Maquilhagem Profissional

Ir à conversa Enviar Pedido

Sara Afonso - Cabelos e Maquilhagem Profissional

Ir à conversa Enviar Pedido

A maquilhagem é uma coisa maravilhosa: para além de aumentar a auto estima de todas as mulheres, faz brilhar qualquer noiva no seu dia especial. Nada melhor do que ter alguém experiente e profissional do seu lado. A maquilhadora Sara Afonso é uma make-up artist que realça a beleza natural de cada mulher. 

É uma maquilhadora exigente e dedicada. Consegue maquilhar as suas noivas ao pormenor e torná-las ainda mais belas para subirem ao altar. Os tons certos, a qualidade dos produtos que usa e a técnica que aperfeiçoou ao longo dos anos torna a Sara Afonso uma das melhores maquilhadoras a nível nacional.  

Sara Afonso entrega-se a si e ao seu dia e dedica-se por completo à sua maquilhagem. Sinta-se a noiva mais encantadora e deslumbrante de sempre! Brilhe no SEU dia!

Perguntas frequentes

Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Sara Afonso - Cabelos e Maquilhagem Profissional

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/preço
(1)
Recomenda?
(1)
raquelnroque87
Por Raquel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Sara foi me recomendada por uma amiga que seguia o seu trabalho nas redes sociais e eu estou muito feliz por te lá escolhido ! A Sara è super querida, tranquila e flexível . Num dia em que os nervos estão à flor da pele e que a bridezila que há em nós salta cá para fora è muito reconfortante ter alguém que transmite tanta calma a tratar de nos e de quem nos è querido ! 

Nao sendo grande fa de make up , queria algo muito natural mas que durasse o dia todo e a Sara fez isso mesmo ! A sara tratou da minha make up e da de mais 3 madrinhas e ainda fez o cabelo a duas delas ! Todas nos amamos o resultado , ficamos lindas !

Obrigada Sara , muito sucesso ! 

Raquel e Daniel 13/07/2018

Notificar abuso

Morada

Concelho: 1495

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 2h
Já entrou em contacto com este fornecedor
Ir à conversa Orçamento Gratuito
Ir à conversa Orçamento Gratuito