Save The Date

1

Sabe todo aquele stress envolvente de um casamento? Sabe que poderá livrar-se de todo ele como que por magia? E sabe como? Contactando Save The Date.

Save The Date trata-se de um Wedding Planner que visa descomplicar a sua vida pré-matrimonial, desde os convites que necessitam de ser enviados aos convidados, ao local de restauração, ao local onde serão tiradas as fotografias, ao fotógrafo, aos serviços de catering, ao mestre pasteleiro que irá fazer o seu bolo de casamento, enfim, todos aqueles stresses pré-nupciais estarão resolvidos com Save The Date, uma vez que, é função do Wedding Planner tratar de todas as burocracias, contratos, contactos, e todo e qualquer tipo de conhecimento necessário para o seu grande dia.

O Wedding Planner irá adaptar-se ao casal em causa de modo a proporcionar-lhe o seu casamento de sonho, desde a programação de um casamento mais tradicional ou de um casamento mais moderno, tudo estará ao critério dos noivos, sendo a sua missão indicar ao Wedding Planner quais os seus gostos e quais os seus planos para o seu casamento ideal. A partir de então tudo será entregue nas mãos do Wedding Planner sem ter que se preocupar com mais nada. Se visam estar apenas descansados, relaxados e bonitos para o vosso grande dia, o contacto de Save The Date será a melhor opção.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2004
Quais são as condições de pagamento?
50% na adjudicação e 50% na véspera do evento
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
500 EUR
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Calçada de Santo António,6B
Concelho: Lisboa 1000

Opiniões sobre Save The Date

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
LC
Por Luis Gomes da Costa
Usamos o serviço

Festa de Sonho!

A opção Save the Date foi o melhor que fizemos na organização/preparação do nosso casamento! tendo tomado a decisão com escassos cinco meses de antecedência teria sido "missão impossível" ter a festa de casamento com que sempre sonhámos sem a ajuda de verdadeiras profissionais como o foram, em todo o momento, a Ana e a Vera. De simpatia extrema, enorme disponibilidade e denotando sempre profundo conhecimento do que estava em "jogo" foram sempre dando as dicas certas no momento exato, para que nada falhasse… e não falhou! Tudo isto, apresentando sempre múltiplas possibilidades sem contudo nos condicionarem, apesar de mostrarem sempre a sua conhecedora e válida opinião quando nos sentíamos perdidos! Recomendamos por isso os serviços da Save the Date a todos aqueles que procuram a sua festa de sonho!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Save The Date