A maquilhagem é uma coisa maravilhosa: para além de aumentar a auto estima de todas as mulheres, faz brilhar qualquer noiva no seu dia especial. Nada melhor do que ter alguém experiente e profissional do seu lado. A Sofia Novais de Paula é uma maquilhadora exigente e dedicada. Consegue maquilhar as suas noivas ao pormenor e torná-las ainda mais belas para subirem ao altar.

Os tons certos, a qualidade dos produtos que usa e a técnica que aperfeiçoou ao longo dos anos torna a Sofia Novais de Paula uma das melhores maquilhadoras a nível nacional. Se procura um trabalho exemplar, uma maquilhagem que a faça sentir uma verdadeira princesa no da do seu casamento, a Sofia Novais de Paula é a escolha acertada!

Nada como um toque de brilho para subir ao altar com a sua cara-metade. Seja o centro das atenções e, principalmente, brilhe no meio dos seus convidados com a make up certa!

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Sofia Novais de Paula e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Sofia Novais de Paula

4.9 4 opiniões
Por Anabela
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

A Sofia é uma excelente profissional e gosta do que faz. Recomendo.

Notificar abuso
Por Alexandra
Foi fornecedor num casamento em que estive

Há vários anos que conheço o trabalho da Sofia e é sempre excelente e muito personalizado para cada cliente. Recomendo! 

Notificar abuso
Por Alexandra
Utilizei este serviço no meu casamento

A Sofia fez a minha maquilhagem no dia do meu casamento e não poderia ter escolhido melhor! Antes mesmo da prova perguntou-me as cores dominantes, procurou saber com que tipo de maquilhagem é que me sinto confortavel, etc... 

Uns dias antes juntámo-nos e acertámos os detalhes, tendo a prova ficado fantástico. No próprio dia foi só reproduzir o que tinha sido experimentado. Apesar do calor de Setembro, a maquilhagem durou mais de 14h sem necessidade de retoque para além de repor o batom.

Obrigada por tudo, Sofia! Beijinhos.

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Morada

Concelho: