Sons de Prata

4

Os Sons de Prata são uma dupla de experientes músicos e DJs, saxofonista e vocalista, que trazem o melhor do jazz, bossa nova e chill out para o vosso dia. Tendo todo o material necessário para realizar serviços musicais de cerimónia, cocktail, concerto, música ligeira durante a refeição e até mesmo serviço de DJ com sistemas de luzes, som e máquina de fumo, próprios.

Experiência Com um vasto repertório, os Sons de Prata encantaram em mais de 50 eventos de norte a sul no passado ano. Com actuações requintadas os músicos complementam o seu repertório com músicas escolhidas por si, tornando cada actuação num momento único.

Durante o serviço DJ a festa é imparável passando pelo funk, latinas, brasileiras e hits dos anos 80 e 90, tanto nacionais como estrangeiras. Serviços que oferece Sons de Prata combinam o encanto de uma voz singular com o timbre apaixonante do saxofone.

Possuindo os seus próprios recursos técnicos, tanto para o interior como para o exterior. Para o vosso casamento, oferecem: Actuações musicais com temas escolhidos pelos noivos para a cerimónia, corte do bolo, bouquet, etc. Cocktail com bossa nova, jazz, pop, reggae, chill out Serviço DJ Música durante a refeição com guitarra acústica Live act de saxofone durante o DJ set Zona de serviço A dupla de músicos está situada em Sintra e em Lisboa oferece os seus serviços por todo o país. Se desejam saber mais sobre Sons de Prata, entrem em contacto.

Perguntas frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
The Best of Music
Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Inglês, Português, Espanhol
Se necessário, poderia trabalhar horas extras?
Sim (4)
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Tipo de formação musical
Dueto
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
25% para adjudicação da data e o restante no dia do evento.
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Rua do Campo n32
Concelho: Sintra 2710-476
R. Alviela 1B, 1170-012 Lisboa
Concelho: Lisboa 1170
Concelho: Sintra

Opiniões sobre Sons de Prata

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
MF
Por Madalena Ferreira
Usamos o serviço

O Diogo e o Tiago são uma dupla fantástica - desde a parte técnica, ao talento musical, passando pela boa disposição! São super profissionais, com à vontade, sempre com um sorriso na cara e cheios de energia! Foram flexivéis com o repertório de músicas, ao ponto de terem aprendido uma música que queriamos no nosso casamento de propósito - cinco estrelas mesmo!! Todos os nossos convidados fizeram imensos elogios aos Sons de Prata - muito muito obrigado!! Madalena e Francisco

SG
Por Sara Grancho
Usamos o serviço

Os Sons de Prata são os reis disto tudo. Se no início havia dúvidas sobre "será que eles fazem tudo bem?", "Será que aguentam o casamento todo com energia?", "Será que são bons no serviço de DJ também?"... Pois bem, a resposta é "o Diogo e o Tiago SÃO DO CARAÇAS", e sim, energia não lhes falta, e profissionalismo também não.
Desde o ínico que soubemos que poderíamos confiar, e não falhámos! Ajudaram-me e alinharam na preparação de uma mega surpresa ao noivo, que momento bonito :') OBRIGADA! Se um arrasa na voz, o outro complementa (e bem) no saxofone! Que dia, foi ainda melhor por os termos escolhido!

SB
Por Sebastian Baasner
Usamos o serviço

We married in August '21 in Penafiel. When we saw the videos of "songs de prata" online, we knew very fast that we wanted to have them on our wedding. Diogo & Tiago are so amazing musicians and they made our wedding even more special. From the first call till the day of the wedding they were very professionel and symphatic. All of our guests loved them! They even matched their clothing to the colours of our wedding.
Thank you so much guys!
Hope to see you again.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar