Step

11

Amamos criar sonhos à medida de cada História de Amor!

Somos a Maria João e a Sandra e acreditamos que a vida é feita de sonhos realizados. Desde 2006, que os nossos caminhos se cruzaram, tornamo-nos amigas. Partilhamos alegrias e tristezas, experiências de vida memoráveis. O fortalecimento desta amizade assentou naquilo que temos em comum. Amamos dançar, adoramos viajar, somos mães dedicadas e a organização é a essência de cada projeto que delineamos para a nossa vida. No início de 2013, demos um passo decisivo e criámos a Step, uma empresa de organização de eventos, que é mais do que uma empresa, é, para nós, a recusa em baixar os braços perante as adversidades; representa o nosso melhor, que é infinitamente mais forte do que os obstáculos com que deparamos, todos os dias, é, também, o espaço e o tempo que duas amigas podem dedicar àquilo de que verdadeiramente gostam. Somos a Maria João e a Sandra e acreditamos que a vida é feita de passos em frente, com a nossa história e os nossos sonhos queremos que os outros acreditem, como nós, que amar pode ser a forma de conseguir realizar os seus.

Avaliamos as necessidades e expectativas de cada casal, pois consideramos que cada evento é único. Organizamos, planeamos, orientamos e coordenamos todas as fases da realização do evento para que encontrem a tranquilidade, a qualidade e segurança que desejam e possam viver o dia de uma forma inesquecível! Não importa o tamanho da festa, a aventura começa quando trabalhamos juntos no projeto para descobrir o estilo, formas de levar as tradições e garantir que a viagem será sempre um um desafio divertido, cujo resultado será uma experiência sensorial, reflexo impressionante de vocês, como casal. Combinando as melhores e mais eficazes estratégias de assessoria, orientamos os noivos para as melhores escolhas de perfil de cada fornecedor, participamos nas negociações assentes no budget de cada cliente, oferecendo um vasto leque de serviços de excelência em áreas como Catering, Fotografia e Vídeo, Decoração, Animação Musical, Animação Infantil, Design Gráfico, Ramos e Completos, Cabeleireiro e Estética, entre outros .

Com uma equipa pronta a abraçar a coordenação geral do evento, é nossa responsabilidade acompanhar, de perto, todos os detalhes da montagem e preparação do grande dia, para que tudo seja realizado como planeado. Com a nossa presença garantida até ao final do evento, os noivos poderão desfrutar do seu dia em plenitude, sentindo-se seguros para poder dar toda a atenção aos seus convidados.

A um passo dos seus sonhos!

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2013
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
500 EUR
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Porto
Concelho: Vila Nova de Gaia

Opiniões sobre Step

5
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
( 11 )
Qualidade/preço
( 10 )
( 1 )
Recomenda?
( 11 )
Manu Silva
Por Manu Silva
Usamos o serviço

Uma profissional que cuidou de tudo como uma amiga!
É uma das melhores formas de descrevermos a forma cuidada e dedicada da presença da Step, através da Sandra Completo, na preparação e no nosso dia.
A Sandra foi incansável!! E acreditem que nós lhe demos muitas "dores de cabeça" e alguns desafios delicados! :)
Foi uma caminhada, a da preparação, exigente mas cheia de sorrisos e olhares cúmplices e emotivos.
A Sandra ajudou-nos a desenhar o nosso dia sem impor ou condicionar o que quer que seja. Pelo contrário, aconselhou-nos quando foi preciso e orientou-nos sempre que achou pertinente. E, visto agora, foi mais do que importante!!
Tivemos aquilo que queríamos: ter alguém com experiência, garra e sensibilidade a ajudar-nos a preparar o nosso dia!

Uma profissional que, na verdade, se tornou uma amiga!

BA
Por Bruna Moreira de Andrade
Usamos o serviço

Tornaram o nosso dia perfeito! 

Um trabalho em que cada detalhe conta, tudo feito com carinho e muito profissionalismo.

Tudo o que os noivos sonham, a Step reraliza ao pormenor.

Obrigada...

MC
Por Mafalda Raquel Carvalho Coutinho
Usamos o serviço

Não poderiamos ter contratado melhor nem poderíamos ter estado entregues em melhores mãos...O dia do nosso casamento foi um realizar de um sonho e para mim foi O sonho mais bonito para e por mim vivido...Desde o nosso 1º encontro com a Sandra até ao entrar no nosso carro no final do dia do nosso casamento sentimos sempre que estivemos acompanhados por os melhores..

Toda a entrega ,toda a dedicação;amizade;bom gosto;paciência;profissionalismo;disponibilidade;e tudo aquilo que é necessário existir para que os sonhos se realizem estas fantásticas pessoas que constituem a Step têm..

A Sandra e a Maria João conseguem MESMO transportar os sonhos para a realidade...

Eu e o Ricardo juntamento com os nossos convidados vivemos um dia Mágico e em cada pormenor lá estávamos nós;a nossa história e essência..

Estaremos eternamente gratos por  tudo o que fizeram para que pudessemos ter vivído o dia mais feliz das nossas vidas...

Recomendamos a Step a todas as pessoas que ta lqual como nós,queiram viver um dia único e inesquécivel..

MUITO OBRIGADA POR TUDO <3 

Mafalda e Ricardo.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar