String Quartet Solutions

3

Partilhamos convosco 4 ótimas razões para escolher a String Quartet Solutions:

1. A SQS é uma empresa registada (NIPC 515 040 860) e líder nacional no serviço de música de cordas para casamentos em Portugal, possuindo uma larga experiência em diferentes protocolos.

2. A SQS sabe que todos os casamentos são diferentes e, por esse motivo, oferece um serviço totalmente personalizado aos seus clientes, ajudando-os a escolher a música perfeita para cada momento.

3. A SQS tem mais de 40 horas de música no seu repertório e está constantemente a atualizá-lo. Podem tocar desde música clássica, a pop, bandas sonoras de filmes, Bollywood e Jazz. Caso seja necessário, estão disponíveis para fazer o arranjo para cordas de qualquer peça/música sem qualquer custo adicional.

4. Toda a nossa equipa SQS é composta por músicos profissionais, com formação académica de nível superior e muitas horas de atuação em palco.

 

Serviços que oferece

Octeto de Cordas (4 violinos, 2 violas d'arco e 2 violoncelos)

Quarteto de Cordas (2 violinos, 1 viola d’arco e 1 violoncelo)

Trio de Cordas (2 violinos e 1 violoncelo)

Duo de Cordas (1 violino e 1 violoncelo)

Serviços adicionais para a cerimónia:

Soprano

Trompete

Disponível para tocar em todo o país.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
495 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa 1300-044

Opiniões sobre String Quartet Solutions

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
FJ
Por Fabienne Jerie-Mermod
Usamos o serviço
Just wanted to say a big thank you to you and your musicians who were fantastic on the day and we had many great comments about them from our guests. Please ensure you pass on our thanks for us
CA
Por Carmen E André
Usamos o serviço
O quarteto “String Quartet Solutions” marcou claramente a diferença no nosso casamento, tendo a sua actuação sido pautada pelo profissionalismo, elegância, presença e entusiasmo, ajudando a criar uma atmosfera única, mágica que a todos deixou rendidos! “Formidáveis”, “extraordinários”, “excelentes músicos”, “sonoridade perfeita” foram alguns dos adjectivos empregues pelos convidados e demais presentes para designar a atuação. A forma como realizaram o alinhamento musical, tocando desde magnificas árias, a clássicos intemporais do jazz e bossa nova, passando pela banda sonora de inolvidáveis filmes até ao tema da nossa série favorita, Game of Thrones, tornou a sua performance ainda mais especial e única. Salientamos igualmente o profissionalismo e empenho desde o primeiro contacto, e a forma como nos ajudaram a escolher o reportório, numa versão verdadeiramente tailor made e à nossa imagem. De igual forma agradecemos o estoicismo com que resistiram ao vento frio que se instalou, perdurando a beleza das notas que tocaram para gaudio de todos. A String Quartet Solutions fez parte de um dos dias mais especiais da nossa vida e certamente a melodia das músicas tocadas ecoará nos nossos corações! Um muito obrigado.
AV
Por Alexandre E Verónica
Usamos o serviço
A performance do quarteto foi fantástica. Aliás, eu e a Verónica temos muita pena de não termos conseguido dedicar mais tempo a ouvir as peças tão bem tocadas. Todos os convidados, participantes na cerimónia e mesmo a comunidade local, adorou a vossa performance. Os nossos parabéns.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar