Tânia Doce

14
Fornecedor
Premium

Tânia Doce é maquilhadora desde 2009 e trabalha em diversas áreas, nomeadamente na industria da moda, Tv, publicidade, e claro, casamentos, entre outros serviços.

Destaca a área dos casamentos como uma das suas favoritas e oferece um serviço de qualidade, com marcas profissionais e de luxo, para um melhor acabamento e durabilidade. O seu serviço dá primazia a uma boa pele, com aspecto fresco, saudável e luminoso.

Nos seus serviços destacam-se a maquilhagem da noiva, convidadas e noivo. 

Faz prova de maquilhagem, se assim a noiva o desejar.

No dia do casamento, oferece um kit de retoques à noiva.

Desloca-se a todos os pontos do país, maioritariamente nos distritos de Lisboa, Setúbal e Évora.

Contacte Tânia Doce para saber mais sobre o seu pacote de maquilhagem para casamento e  o seu respectivo orçamento.

CONTACTAR:

EMAIL: taniadoce.makeup@gmail.com 

WEB

INSTAGRAM

Perguntas frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Pele fresca e luminosa
Quais idiomas vocês podem atender?
  • Inglês
  • Português
  • Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Há custo para deslocação a outra cidade?
Gastos de deslocação
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
  • Maquilhagem para noivas
  • Depilação
  • Massagens
Quais são as condições de pagamento?
A dinheiro ou MBway
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa
praceta fernão lopes
Concelho: Évora 2835-044

Opiniões sobre Tânia Doce

5
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
( 14 )
Qualidade/preço
( 14 )
Recomenda?
( 14 )
VC
Por Vanessa Casanova
Potencial Fornecedor para mim
A Tânia para além de uma excelente profissional é uma ser humano muito empático. Deixa-nos super confortáveis durante todo o processo e os resultados falam por si: INCRÍVEIS! Recomendo 1000% pois não se irão arrepender! 😊
MM
Por Mariana
Potencial Fornecedor para mim
A Tânia é efectivamente uma profissional de excelência . Não só me deixou completamente à vontade com a sua simpatia, como me deixou ainda mais bonita . Entende o pretendido e supera as expectativas. Já a recomendei a várias amigas e nunca falhou. Parabéns pelo trabalho desenvolvido !
FO
Por Filipa Oliveira
Usamos o serviço
A Tânia é uma profissional incrível ! Contactei a Tânia para maquilhar a minha irmã ( a noiva ) para o casamento, e desde as provas ao dia do casamento a minha irmã esteve sempre super feliz, ficou linda e super confiante, adorou a Tânia, e não podíamos ter feito melhor escolha para maquilhadora do casamento ! Para além da minha irmã (a noiva), a minha mãe, a minha avó, a madrinha e eu fomos maquilhadas pela Tânia, e não podíamos ter ficado mais satisfeitas. Já a conhecia pessoalmente, e fui acompanhando sempre o trabalho pelas redes, e para além do trabalho incrivel que fala por si, a Tânia é super engraçada deixa-nos completamente à vontade, tem uma energia mesmo boa :)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar