Tânia Doce é maquilhadora desde 2009 e trabalha em diversas áreas, nomeadamente na industria da moda, Tv, publicidade, e claro, casamentos, entre outros serviços.
Destaca a área dos casamentos como uma das suas favoritas e oferece um serviço de qualidade, com marcas profissionais e de luxo, para um melhor acabamento e durabilidade. O seu serviço dá primazia a uma boa pele, com aspecto fresco, saudável e luminoso.
Nos seus serviços destacam-se a maquilhagem da noiva, convidadas e noivo.
Faz prova de maquilhagem, se assim a noiva o desejar.
Desloca-se a todos os pontos do país, maioritariamente nos distritos de Lisboa, Setúbal e Évora.
Contacte Tânia Doce para saber mais sobre o seu pacote de maquilhagem para casamento e o seu respectivo orçamento.
A Tânia foi a maquilhadora do meu casamento e foi uma das minhas melhores escolhas. Percebi logo que era "a tal" no dia da prova. Não demorou muito a perceber o que eu queria e o que melhor se adequava ao meu estilo.
No dia do casamento a Tânia foi super profissional e relaxada. Maquilhou-me a mim e mais umas 10 convidadas (incluindo madrinha, mãe, avó, sogra), umas que estavam marcadas, outras que foram aparecendo. Não negou ninguém e arranjou sempre tempo para mais uma com um sorriso e descontração.
Pedi uma maquilhagem natural e à "prova de mergulho" para aguentar toda a choradeira. Posso-vos dizer que a maquilhagem durou a noite toda e que foi realmente à prova de mergulho, pois a festa acabou às tantas da manhã com um mergulho na piscina e saí de lá impecável!
Aconselho a todas as noivas!!!
Conheço o trabalho da Tânia desde 2012/2013 e quando casei em 2021 não tive dúvidas que seria a Tânia a aposta certa para o nosso dia especial.
É super atenciosa e cuidadosa e deu-me excelentes conselhos na altura de escolher o que melhor se adequava a minha pele e imagem. Maquilhou também as minhas madrinhas e a minha mãe e ficaram todas muito satisfeitas.
Recomendo sem dúvida o seu trabalho. Excelente relação qualidade/preço e uma profissional 5 estrelas!
A Tânia maquilhou-me para me casar. Queria uma maquilhagem discreta que me deixasse a cara fresca durante todo o dia e toda a noite sem precisar de retoques e foi mesmo isso que aconteceu! Foi muito querida, sensível e cuidadosa e nunca me senti tão eu e tão bonita. Achei os valores muito justos e em conta, e é a melhor companhia numa manhã que pode ser tão intensa e cheia de emoções. Não podia aconselhar mais!