The Royal Films

3

Sabe todo aquele sentimento e emoção partilhados num casamento que merecem ser relembrados durante anos e anos? Queria que isso acontecesse com tudo o que fosse partilhado no seu grande dia, mas não sabe como? The Royal Films é a sua resposta, criando um filme digno do verdadeiro amor por si e pelo seu futuro cônjuge sentido.

No dia D., todas as emoções estarão no seu auge, esperando sair de dentro de si e serem partilhadas, é o sorriso, o abraço, o beijo e o toque, a troca de olhares, o sim que simbolizará o "amar-te-ei eternamente", a lágrima perdida, a alegria partilhada, o brinde do padrinho já não muito em si, o discurso dos pais repleto de uma saudade ainda não verdadeiramente iniciada, o amor da amiga que já sente a sua falta e, essencialmente, o arrepio que sentirá na sua espinha por cada vez que caminhe no local da celebração do amor que tem pelo seu príncipe encantado.

No dia do nosso casamento é tudo muito emotivo e belo, é tanta coisa que connosco se passa, uma mistura de emoções tão forte que, não sabemos onde guardar e achamos que o nosso coração não será forte o suficiente para aguentar, mas ele será, e, tudo aquilo que viveu nele vai estar presente para sempre e sempre, mas, também os seus olhos têm a necessidade de ver de novo o seu grande dia, repetir as tão belas imagens vivenciadas e, para tal, The Royal Films oferece-lhe a chave para a sua felicidade, criando um vídeo único que demarcará o amor incondicional que tem pelo seu companheiro.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Principais serviços
Videografo
Desde
800 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Quais são as condições de pagamento?
Uma parte do pagamento é feita na adjudicação do trabalho e a restante parte no dia do casamento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
800 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Rua da Horta, N.º13
Concelho: Sintra 2605-572

Opiniões sobre The Royal Films

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
MV
Por Margarida Vieira
Usamos o serviço

As fotografias estavam ótimas, mas nada como a história que vocês contaram. Concretizou-se o motivo do nosso primeiro encontro quando vos disse “calma, um filme assim eu quero”. Obrigada, continuo atordoada! / The pictures were great, but nothing like the story you told. It brought to life what I said to you during our first meeting when I assured you “relax, I want a film like this”. Thank you. I’m still in awe!

LA
Por Laís Almeida
Usamos o serviço

Casamento lindo! Fiquei super emocionada Margarida Ivo e Joana !!! E parabéns à The Royal Films por mais um filme lindíssimo! / Beautiful wedding! I got emotional Margaridam Ivo and Joana! And congratulations to The Royal Films for another wonderful film.

VD
Por Vanessa Duarte
Usamos o serviço

Trabalho excelente, muito profissionais, com simpatia e boa disposição sempre presentes. / Excellent job, very professionals, always friendly and positive throughout the event!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar