Tróia Design Hotel

0

O Tróia Design Hotel é um resort contemporâneo de 5 estrelas composto por 61 quartos de luxo e 144suites residenciais com vistas magníficas para o mar e para a enigmática Serra da Arrábida. Assume a sua imponência através dos seus 14 pisos, varandas ondulantes e uma fachada comunicante com a outra margem através de um sistema de iluminação inovador.

Do hotel faz parte um Spa com 1200 m2, piscina interior e mais de 70 tratamentos diferentes; um kids clubcom um conceito inovador de actividades " indoor" e "outdoor" e duas piscinas exteriores, uma com vista para o mar e para a serra e uma outra só para crianças.* No interior descubra os restaurantes e lounge bar que o hotel oferece, verdadeiros espaços de design, onde a aposta recai na qualidade e na excelência do serviço.

Das mais-valias deste projecto destacam-se o Casino e Centro de Espectáculos e um Centro de Conferências, espaços que coexistem naturalmente e lado a lado com o edifício principal.

O projecto de arquitectura desenvolvido pelo Promontório Arquitectos aposta na renovação do hotel desenhado nos anos 60 pelo conceituado Arquitecto português Conceição Silva mantendo uma continuidade nos materiais explorados na arquitectura original, vidro, betão, cromados, cruzando-os com madeiras e lacados. A intervenção do Promontório Interior Design deu origem a ambientes sofisticados mas sem excessos, clean e de design contemporâneo, confortáveis e convidativos. Os espaços, fluídos, estabelecem uma relação confortável com o exterior onde a qualidade e o design se impõem.

O Hotel dispõe de 11 salas de reunião e breakouts. Este espaço acolhedor permite a realização de conferências, festas, exposições, congressos, reuniões empresariais e outros eventos diversos.

Perguntas frequentes

O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Jardim - Rústico
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, Transferência Bancária, Cartão de Crédito, Cheque
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Carvalhal
Concelho: Grândola 7570-789

Opiniões sobre Tróia Design Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar