Uns e Outros - Fotografia

9

Não há duas pessoas iguais, mas todas gostam de divertir-se de vez em quando, não é verdade? Nós divertimo-nos a registar sorrisos, passos de dança, passeios de mãos dadas e a personalizar momentos de diversão. Estamos cá para sorrir ao ver-vos apaixonados, seja a sonhar com um casamento em que toda a família se reúne, seja com um enlace a dois durante a viagem dos vossos sonhos. Queremos ajudar-vos a imaginar as vossas festas, a pensar nos convites e na decoração, e ainda registar tudo isto em fotografia, quer queiram uma festa pintada a dourado, quer a imaginem com as cores do arco-iris.  

Fotografamos casamentos, festas e passeios, em Portugal ou em qualquer parte do mundo. Gostamos de reportagens descontraídas, mas atentas aos pormenores. Criamos também grafismos, convites e decorações para festas. Agrada-nos a simplicidade, algumas geometrias e elementos orgânicos (ver página da Uns e Outros - Design, também na Zankyou). 

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento das reportagens de casamento é feito em três partes. 50% do valor total do trabalho para reservar a data, 25% uma semana antes do casamento e 25% depois da entrega. Para fazer reserva escrevam-nos para info@unseoutros.pt ou liguem para o 919202398.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Uns e Outros - Fotografia

5
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
( 9 )
Qualidade/preço
( 9 )
Recomenda?
( 9 )
CM
Por Cátia Mota
Usamos o serviço

Escolhemos a equipa Unseoutros, nomeadamente a Laís, para fotografar o nosso casamento ainda antes da pandemia. Durante esta fase e com sucessivas alterações de datas podemos contar com a compreensão e ajuda da Laís para agilizar todo o processo. Uns meses antes, tivemos a oportunidade de fazer a sessão de namoro e conversar/conhecer melhor a Laís, em Lisboa. Ainda, na semana que antecedeu o dia enviaram-nos um questionário para garantir que os nossos desejos para o dia seriam cumpridos. Demonstraram imensa experiência em casamentos, ajudando-nos mesmo com a organização de alguns pormenores para o dia. Relativamente ao dia do casamento propriamente dito não tenho palavras para descrever o profissionalismo, educação e dedicação da Laís e da Ana Filipa. Ambas discretas, mas sempre presentes ao nosso lado e a captar todos os momentos. Mas a melhor surpresa chegou uns meses mais tarde quando recebemos o resultado do trabalho... ADORÁMOS! Foram captados todos os momentos importantes do nosso dia, com fotos giríssimas e divertidas de cada momento. Ao partilharmos fotos com os nossos convidados foram também feitos inúmeros elogios ao excelente trabalho delas, particularmente, às fotos a preto e branco... "que ficaram autênticas obras de arte"! A disponibilidade das fotos no site com password também funcionou perfeitamente. Só podemos recomendar a 100%. Muito obrigada, novamente, Unseoutros. Que alegria ver cada uma destas fotografias!

SZ
Por Sara Jurij Zdovc
Usamos o serviço

Querida Lais/Uns e Outros,

Muito obrigada pelo teu carinho, empenho, disponibilidade e profissionalismo. Foi tudo tão simples: a comunicação, organizar as datas (remarcações por causa do covid) e, sobretudo, a forma como nos entendeste e aquilo que (não) queríamos para “o nosso dia”.

O resultado final são fotografias que, cada vez que as vemos, nos transportam exatamente para o dia – as emoções estão todas lá, mas sem nenhum exagero ou teatro.

Obrigada de coração, sem dúvida a melhor escolha!

Apesar da distância, esperamos que nos possamos cruzar noutras aventuras, para as contares através das tuas lentes.

SB
Por Sandra Barbeiro
Usamos o serviço

Escolhemos esta equipa para o Batizado da nossa filha. Já tínhamos ótimas referências, mas conseguiram surpreender-nos ainda mais pela positiva. Ficaram gravados momentos espontâneos e os sentimentos desse dia. Aconselhamos vivamente! Rapidez na entrega das fotos e excelente qualidade das imagens. 5 estrelas!

Sandra Barbeiro

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar