38 motivos pelos quais um casamento natalício vale a pena!

As melhores ideias para que tenha o casamento na quadra natalícia com que sempre sonhou! Tem mesmo de vê-las!

  • Pré-Casamento
  • International
  • Inverno
  • Noivos
  • Original
  • Casal
  • Galleries

Cada vez são mais os casamentos que se celebram no Inverno. Tradicionalmente, estes meses eram muito mais económicos, pois julgava-se que o frio e o mau tempo poderiam arruinar o grande dia. Mas com o passar dos anos, estas cerimónias têm-se tornado mais célebres e mais especiais, sobretudo porque também se celebra o Natal. Nesta galeria, damos-lhe 38 motivos pelos quais um casamento no Natal merece a pena. A verdade é que o ambiente e as decorações são únicas! Tome nota e atreva-se a dizer o “Sim, quero” ao som de cânticos de Natal.

As opções para celebrar a sua cerimónia durante a época do Natal são muitas e variadíssimas. Pode optar por um efeito gold ou de prata, mesas em que os candeeiros são os grandes protagonistas e que geram um ambiente muito acolhedor e caloroso. Pode, ainda, combinar tudo isto com as plantas que tanto caracterizam esta época e usá-las com elementos de madeira, pois verificar que o resultado é magnífico, sobretudo se decidiu casar-se numa montanha rodeada de neve. As decorações de mesa são uma maravilha com centros de mesa ricos em azevinho e grinaldas em tons de verde e vermelhos. Pode decorar as cadeiras do banquete, o bolo de casamento, os convites da sua cerimónia e até mesmo o bouquet da noiva com flores mais natalícias para que tenha um look de noiva de inverno totalmente completo.

Aposte num casamento natalício e sinta a magia desta quadra com todos aqueles com quem quer estar rodeada/o. Não perca estes 38 motivos pelo qual deve fazer a troca do votos durante a época do Natal e escolha o seu favorito! 

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!