47.ª edição internacional dos Emmy Awards: os looks que deslumbraram na passadeira vermelha

Nós escolhemos os visuais das estrelas que mais nos apaixonaram. Qual é o seu? Percorre a nossa galeria e conte-nos tudo!

  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2019
  • Galleries

Esta sexa-feira, dia 13 de setembro, a noite encheu-se de gala em Lisboa, que voltou a receber os prémios de televisão mais importantes do mundo, nomeadamente a semifinal da 47.ª edição internacional dos Emmy Awards. Desta vez o evento decorreu no Picadeiro Real (antigo Museu dos Coches), em Belém, juntando caras conhecidas de todos os canais de televisão e até as estrelas da Globo Giovanna Antonelli Mariana Ximenes.

Pela passadeira vermelha passaram muitas celebreties nacionais, que encheram a noite de brilho com visuais escolhidos a rigor. Fátima Lopes, Pedro Teixeira, José Fidalgo, Rui Maria Pego, Renato Godinho, Joana Ribeiro, Dânia Neto, Rita Pereira, Diana Chaves, Sílvia Rizzo, Júlia Pinheiro, Iva Domingues, Filomena Cautela, Carolina Loureiro, Benedita Pereira, Lourenço Ortigão, José Mata, Ana Sofia Martins, Inês Herédia, entre muitos outros que encontrará aqui, na nossa galeria.

As opiniões sobre os visuais escolhidos pelas estrelas – na sua maioria ousados, com longas rachas, transparências, decotes e silhuetas demarcadas, sem nunca perder a elegância –  choveram em inúmeras publicações, sites e redes sociais durante todo o fim-de-semana. E nós, de todos os looks, gostamos mais destes:

Mariana Ximenes

Adorámos a escolha da atriz  Mariana Ximenes, uma das embaixadoras de peso da Globo do evento, que escolheu uma peça da famosa marca Carolina Herrera, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, sapatos René Caovilla e joias S A U E R. 

guardar
Foto via IG @marixioficial | Foto: Gonçalo Silva
guardar
Foto via IG @marixioficial | Foto: Gonçalo Silva
guardar
Foto via IG @marixioficial | Foto: Gonçalo Silva

Oceana Basílio

A atriz estava de arrasar com uma criação exclusiva da marca Gio Rodrigues para os Emmys. O styling é de Mário de Carvalho, que teve a ajuda do styling assistant Fábio Branco para um visual complementado com joias Maria João Bahia. A maquilhagem é de Irene Cardoso.

guardar
Foto IG @oceanabasilio | Foto: Diogo Ferreira
guardar
Foto IG @giorodriguesoficial

Joana de Verona

Adorámos o look da atriz Joana de Verona: leve, sensual, fluído e ao mesmo tempo glamouroso, muito devido à escolha também do penteado. O styling foi também de Mário de Carvalho, com o styling assistant Fábio Branco. makeup é da responsabilidade de Marlene Santos, cabelo Jean Louis David Portugal (Roberto Alves) e o vestido da marca DUARTE. Para complementar o visual, as joias de Beatriz Jardinha e sapatos Patrícia Henriques Shoes

guardar
Foto: IG @joanadeverona | Foto: David Velez Fotografia
guardar
Foto: IG @joanadeverona | Foto: David Velez Fotografia
guardar
Foto: IG @joanadeverona | Foto: David Velez Fotografia

Rita Pereira 

Um modelo de diva foi o que a atriz Rita Pereira escolheu para a passadeira vermelha dos Emmys, arrasando na soma da elegância e sensualidade.

guardar
Foto IG @hyndia
guardar
Foto IG @hyndia
guardar
Foto IG @hyndia

No campo dos jumpsuits, uma peça que faz cada vez mais furor entre as estrelas e é também perfeito para um look de convidada, destacamos a sempre maravilhosa Giovanna Antonelli.

Veja também: Mais de 120 macacões perfeitos para usar num casamento. Descubra os designs mais estilosos!

guardar
Foto IG @giovannaantonelli
guardar
Foto IG @giovannaantonelli

Muito elegante, e com as nossas Menções Honrosas estavam também Andreia Rodrigues, Fátima Lopes, Diana Chaves, Sofia Ribeiro e Iva Lamarão, bem como Ana Sofia Martins, Dânia Neto, que optaram pelo o clássico preto, com modelos originais e muito elegantes.

guardar
Foto IG @andreiarodriguesoficial
guardar
Foto IG @fatimalopesoficial
guardar
Foto IG @dichavesofficial
guardar
Foto IG @sofiarribeiro
guardar
Foto IG @ivalamarao
guardar
Foto IG @miss_ana_sofia
guardar
Foto IG @danianeto

De recordar que a capital portuguesa voltou a ser escolhida para receber duas importantes semifinais da 47ª edição dos International Emmy Awards 2018, nas categorias de “Drama Series” e “Short Form Series”. O evento voltou a pôr as três televisões portuguesas a trabalhar em conjunto. A conduzir a cerimónia estiveram Filomena Cautela, Pedro Fernandes e César Mourão, em representação da RTP, da TVI e da SIC, respetivamente.

Um júri composto por elementos portugueses e brasileiros, relevantes no meio televisivo, reuniu-se nos Paços do Concelho, também em Lisboa. Durante o dia de sexta-feira, o grupo votou nas séries e mini-séries, produzidas em todo o mundo e candidatas aos prémios. Esta semifinal realizou-se pela quarta vez em Portugal, tendo sido a primeira edição em 2016.

A grande cerimónia internacional dos Emmy Awards chega domingo, dia 22 de setembro, e acontece no Microsoft Theater, em Los Angeles. Na 71ª edição, “A Guerra dos Tronos” é a produção recordista com 32 nomeações.

Inspiração para casamento

E se está à procura de um visual de noiva digno das estrelas de Hollywood, nada como voilá as escolhas certeiras. Sofia Ribeiro veste um modelo da coleção 2019 de Gio Rodrigues, a jornalista Ana Patricia Carvalho veste também o vestido de renda de algodão da marca, enquanto Oceana Basílico brilha num modelo que poderia muito bem ser incluído na nova coleção.

Também o visual de Rita Pereira podia ser perfeito para um vestido de noiva moderno, elegante e sensual, assim como o de Sónia Araújo. 

E você, de qual look gostou mais? Está de acordo com as nossas escolhas ou tem outra opinião? Conte-nos!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!