Gerês: um trash-the-dress especial e rodeado de natureza

Onde seria o vosso Tresh-the-dress ideal? Deixe a sua opinião, queremos conhecer os melhores sítios para realizar a sua!

  • Foto e Vídeo
  • Galleries

A Sílvia e o Carlos já como namorados, gostavam de passear e tirar férias pelo Gerês, sempre foi um bom destino para relaxarem e se divertirem com os amigos. No ano em que casaram, tinham uma escapadela marcada na Pousada Sta Maria do Bouro, um dos melhores hotéis mencionado por nós anteriormente; daí que falaram com os seus fotógrafos de casamento, Momento Cativo, e convidaram os mesmos a visitá-los num desses dias, e claro que não puderam recusar!

O Gerês é um lugar que realmente nos envolve e nos transmite uma grande calmacontaram-me a Vanessa e o Ivo, é o cenário ideal para uma sessão fotográfica romântica. Curiosidade: A coroa de flores foi delicadamente idealizada e feita pela Sílvia e a sua avó querida, esta dedicação fez toda a diferença, ficou lindo!

Onde seria o vosso Tresh-the-dress ideal? Deixe a sua opinião, queremos conhecer os melhores sítios para realizar a sua!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Momento Cativo Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!