As fotografias mais emocionantes de 2016 segundo 3 dos nossos fotógrafos

As lentes destes fotógrafos captam lágrimas de felicidade, captam olhares cúmplices, captam vidas que se transformam e imortalizam-nas para sempre. Porque eles não são imunes ao amor. E nós também não.

  • Foto e Vídeo
  • 2016
  • Galleries

O que importa são as pessoas. É do “documentário” das experiências e emoções das pessoas que fotografam que vive a arte dos melhores fotógrafos. É por amor a esta arte que hoje reunimos as fotografias tiradas em 2016 que mais emocionaram alguns dos melhores fotógrafos a trabalhar em Portugal. Porque eles não são imunes ao turbilhão de emoções que toma conta dos noivos e das famílias dos noivos. Pelo contrário… E nós também não!

As lentes destes fotógrafos captam lágrimas de felicidade, captam olhares cúmplices, captam vidas que se transformam e imortalizam-nas para sempre, criando memórias que para sempre carregam os sentimentos que nelas se formaram. É amor de pais para filhos, de irmãos para irmãos, de avós para netos e de duas caras-metade.

É sobre isso que nos fala o Luís Mateus (Lounge Fotografia) quando nos conta a história por detrás da foto que escolheu:

«Neste casamento o avô da noiva estava claramente com a sua saúde debilitada, sabíamos que era importante ter uma foto que representasse a sua presença durante a cerimónia. Conseguimos esta foto da noiva enternecida a olhar para o avô. Passado muito pouco tempo ele faleceu. Imagino que esta foto tenha bastante significado, especialmente para a noiva. O nosso trabalho cada vez mais se foca na parte documental da vida dos noivos e da sua família e nestes casos consideramos o nosso trabalho bastante importante».

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

André Tavares Fotografia Fotógrafos e vídeo
AWE Vídeo para casamentos
Alberto Alves photographer Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!