Casa do Ribeirinho: para um casamento rodeado de história!

Um local mítico e cheio de história é tudo o que vai querer no dia do seu casamento. E por isso, tem mesmo de conhecer a Casa do Ribeirinho.

  • Lugares
  • Sponsored
  • Galleries

Construída ao longo dos Séculos XVIII, XIX e XX, a Casa do Ribeirinho é um dos espaços mais antigos da cidade de Matosinhos. O espaço foi habitado por figuras emblemáticas da história, monárquicos, artistas e republicanos.

A Casa do Ribeirinho possui diversos espaços, como a Sala Inglesa, Sala Império, Sala de Jantar e Salão e, integra ainda, uma Capela oitocentista e dois jardins, coberto de espécies exóticas, incluindo duas palmeiras centenárias.

Inserido no espaço do jardim, encontra-se o Pavilhão de Jardim, construído em vidro, aço, ferro e madeira, que mistura a arquitetura tradicional minhota, com as suas varandas de madeira e um estilo mais contemporâneo, ideal para celebrar um casamento Out Of The Box: não se limite ao convencional.

A Casa do Ribeirinho possui capacidade para receber até 260 pessoas sentadas, possui ar condicionado e todos os equipamentos técnicos necessários, de som e imagem, para que possa proporcionar uma festa de arromba aos seus convidados.

Os profissionais deste espaço disponibilizam-lhe um serviço personalizado e de elevada qualidade, em todos os aspectos inerentes à sua boda. O espaço pode ser ilustrado com diversos tipos de decoração, conforme a temática do vosso casamento.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Casa do Ribeirinho Quintas casamentos