Publicidade

Era uma vez... Um casal apaixonado que viverá feliz para sempre

Era uma vez é um atelier de fotografia movido por verdadeiras histórias de amor, que aproveita o seu talento e arte para contá-las em imagens. E são os casamentos o culminar da sua paixão. Tudo para que um dia os noivos possam recordar o seu Grande Dia como um momento inesquecível

  • Foto e Vídeo
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Porto
  • Galleries

Era uma vez um casal apaixonado… Foi amor à primeira vista, dizem. Namoraram muito, fizeram juras de amor eterno e sonharam em constituir família. Depois, só depois, lá decidiram formalizar a união, celebrando-a como manda o figurino. O casamento foi um verdadeiro sonho e correu exatamente como dita a tradição. E tudo foi fotografado pela Era uma vez, uma empresa gerida por uma artista que procura sempre elegância e precisão em cada um dos seus trabalhos. A sua extensa experiência em fotojornalismo contribuiu para que retratasse esta história de amor e o dia que representa o culminar desse sentimento tão nobre, o casamento, da forma mais autêntica e natural possível.

Este romance, tão simples, foi apenas um dos muitos registados pelo olhar atento das suas câmaras, sempre à espera do momento certo para clicar. Aquele que demonstrou a cumplicidade entre os noivos, a emoção no olhar dos pais deles e as gargalhas dos seus amigos e familiares. Afinal, são 20 anos de experiência, dedicação e muita paixão por uma arte que não deixa ninguém indiferente.

Ao passar os olhos por esta galeria, você vê o resultado genuíno de alguns momentos de ternura, contados em frames, através de um serviço personalizado e exclusivo, para que os noivos se recordassem do seu casamento como um dia especial, único e perfeito. E assim foram Todos… Porque a Era uma vez nasceu para contar histórias de amor e tocar no coração de quem vê as suas fotografias.

Esta fotógrafa é movida pela procura incessante de “poses” não ensaiadas, sorrisos espontâneos, beijos, abraços e algumas lágrimas inconvenientes. Sempre que o casamento permite, fotografa sozinha. Mas, se for necessário, trabalha com mais um fotógrafo e disponibiliza serviço de vídeo.

Ao que tudo indica, os noivos protagonistas desta crónica inicial, “viveram (ão) felizes para sempre”.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Era uma vez Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!