Publicidade

Leo Photo: a arte de uma equipa que trabalha com o coração e cria com a mestria dos audazes

Arte, emoção e originalidade, assim se caracteriza o trabalho de Leo Photo, um atelier que nasceu em 2013 para deixar a sua marca nas bodas madeirenses. Depois, é aguardar que se faça luz... E comece mais uma linda história de amor

  • Foto e Vídeo
  • Noivos
  • Casal
  • Galleries

Um dia de casamento merece o melhor. E o que há de melhor do que um olhar artístico para registar os melhores momentos? “Capacidade técnica”. Sim, também. Mas se a isso ainda aliar a habilidade de se criar com o coração, melhor! A equipa de Leo Photo tem a sensibilidade dos criativos e a emoção dos apaixonados. Neste caso, por uma arte que nasce na essência do ser e só termina num álbum de fotografias, a ser folheado, ou num filme de amor, a ser “devorado” por aqueles que nele participaram ou gostariam disso.

Publicidade

Os (até) cinco fotógrafos deste atelier contam a história de um dia, recheado de amor, com a mestria especial dos verdadeiros profissionais: audazes e competentes. Aqueles que se dedicam aos mais ínfimos pormenores, para construir um todo, cheio de significado. E nestes momentos podemos incluir os que antecedem a boda, mais precisamente os preparativos, com tiradas caricatas e até divertidas; a cerimónia na igreja ou no civil; as fotos com os convidados e a celebração da festa. Isto é só a base para que estes artistas mostrem o que valem. Depois ainda vem a sua entrega… Até às 4h00 da manhã. Sim, porque festa que é festa dura e dura… E assim se vão multiplicando os instantes dignos de serem congelados no tempo. O Trash the Dress também é uma ótima oportunidade para a Leo Photo mostrar o que é capaz e para que os noivos tenham mais uma recordação, digna de ser partilhada com orgulho e sem nenhum preconceito!

E como os verdadeiros artistas vivem da criatividade, a originalidade é um dos pontos fortes do trabalho deste atelier. Mas esta só saltaria à vista se estes fotógrafos tivessem os materiais certos com a qualidade exigida para o efeito. Não se assuste… A Leo Photo tem isso tudo! Você é testemunha em cada uma das fotos desta galeria que o que estamos a dizer-lhe é a mais pura verdade! Só falta informar que estes profissionais são do Funchal (Madeira), mas aceitam fazer deslocações, por toda a ilha. É só inclui-las no orçamento. O valor do trabalho é considerado médio (mínimo 850 euros) e a qualidade eleva(díssima).

Se o seu casamento já foi marcado, comece já a queimar etapas. Escolha agora o atelier de fotografia! A Leo Photo aconselha que a contacte com seis meses de antecedência e garante que o pode fazer com a mesma naturalidade e simplicidade que caracteriza a forma de trabalho desta equipa, no ativo desde 2013.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Leo Photo Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião