Onde realizar a sessão de fotos do seu casamento no inverno?

  • Foto: Aguiam Wedding Photography
  • Foto: Aguiam Wedding Photography
  • Foto: Aguiam Wedding Photography
  • Créditos: Challet Fonte Nova
  • Créditos: Challet Fonte Nova
  • Créditos: Challet Fonte Nova
  • Foto: It's all about...
  • Foto: It's all about...
    • Foto: It's all about...
    • Foto: It's all about...
    • Foto: It's all about...
    • Foto: José Villa Photography
    • Foto e Conceito: Meredith Lord
    • Foto: Kailua - Fonte da Telha
    • Foto: Kailua - Fonte da Telha
    • Foto: Kailua - Fonte da Telha
    • Foto: Ricardo Meira
    • Foto: Ricardo Meira
    • Foto: Ricardo Meira
    • Foto: Ricardo Meira
  • more 12+

As fotografias serão a recordação que terão do dia do vosso casamento e que vos permitirá recordar momentos tão especiais como o primeiro beijo de casados, os olhares cúmplices, o abraço dos pais… Momentos únicos que não voltarão, mas que poderão reviver graças às imagens do vosso grande dia. Se vão casar no inverno e não sabem onde realizar a vossa sessão de fotos, tomem nota! Certamente será uma grande ajuda e servirá de inspiração para o dia mais feliz das vossas vidas!

1. Castelos & Palácios

Casar num castelo e realizar a reportagem fotográfica de um dia único como o vosso casamento é algo mágico! Conseguirão fotos fantásticas que não se cansarão de ver uma e outra vez. E de as mostrar, claro! Portugal tem centenas castelos espalhadas por todo o País, onde se respira história, onde se revivem batalhas e dá-se aso à imaginação. Alguns estão bem conservados, outros nem tanto, alguns foram transformados em museus, outros em pousadas. Mas todos eles são cenários magníficos para fotos de casamento de inverno.  

Se quer fotografias ao estilo de conto de fadas, então opte por um palácio para casar e terão um álbum de casamento incrível que vão querer ver para sempre. São geralmente espaços majestososs, cheio de elegância e históriaNa Zankyou encontra inúmeros Palácios e Locais históricos para casar.

Pode ainda optar por um challet, como o Challet Fonte Novaum local requintado, que respira história e nos envolve numa magnífica viagem no tempo rodeada de lendas e de história. Edificado no séc. XIX, e marcado pela sua nobreza, está situado em pleno centro histórico de Alcobaça, oferecendo a combinação perfeita entre um passado requintado e um presente cheio de modernidade, transmitindo o conforto e a sensação de bem-estar, indispensável para um evento de sonho.

2. Jardins: o verde sempre foi um magnífico cenário 

Os jardins bem cuidados são locais fantásticos para realizar uma sessão de fotos para o vosso casamento, não só verão mas também no inverno. Procure locais com espaços mágicos e verdejantes, recantos fantásticos e cenários que proporcionam contrastes magníficos de luz.

3. Praia

Sim, praia, leram bem. Porque não? Pode dar um certo contraste e dar um toque diferente ao vosso álbum de casamento. Portugal tem uma costa enorme, repleta de belíssimas praias, muitas delas dignas de verdadeiros quadros. Praias de falésias, praias de areal, praias mais secretas e outras mais conhecidas…. a escolha chega quase a ser infinita.

Escolha um restaurante junto à praia, mas que reúna as condições necessárias para contornar eventuais condições meteorológicas mais adversas, mais frequentes no inverno. Como o Kailua – Fonte da Telha, por exemplo, um pequeno paraíso à beira-mar, onde se sente uma magia que transborda amor e onde todos os casamentos são especiais e fazem parte da sua história. Espere pelo pôr-do-sol, o espetáculo da natureza quando o sol beija o mar, que proporciona as melhores fotografias. E seja feliz num local que adora fazer as pessoas felizes!

4. A cidade

E, claro, em plena cidade. Por vezes queremos afastar-nos do urbano para fazer uma reportagem de fotografias, mas não é necessário, pois podemos encontrar recantos únicos e especiais na cidade onde se vão casar. Por exemplo, Lisboa e Porto têm locais lindíssimos e icónicos. No entanto, todo o nosso Portugal está carregado de recantos fantásticos que podem ser o cenário da sua reportagem.

Estes foram alguns locais que selecionámos, claro que existem outros tantos igualmente ou mais bonitos. E para si, qual o local que escolheria para realizar a sua sessão de fotos?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

43 Mais de 40 véus de noiva que a tornarão ainda mais especial no dia do seu casamento
Mais de 40 véus de noiva que a tornarão ainda mais especial no dia do seu casamento
Um dos acessórios de noiva mais antigos e com um significado especial. Descubra todos os tipos de véus de noiva com os quais se sentirá espetacular!
51 Vestidos de noiva com decote em V: requintados modelos que destacam o seu lado mais sensual
Vestidos de noiva com decote em V: requintados modelos que destacam o seu lado mais sensual
Se já decidiu usar um bom decote no dia do seu casamento mais ainda tem dúvidas de como será o resto do modelo, não pode perder esta selecção de vestidos de noiva com decote em V: modelos que farão mostrar o seu lado mais sensual. Tem de os ver!
20 20 ideias muito TOP para fazer do seu casamento um conto de Natal
20 ideias muito TOP para fazer do seu casamento um conto de Natal
A estética natalícia na decoração das mesas, na arte floral e na vestimenta dos protagonistas é sempre um ponto a favor para um resultado final espectacular.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação