Publicidade

Paula Carvalho Wedding Planner: à conquista dos sonhos de casamento mais fantásticos!

Julgava impossível chegar ao seu casamento de sonho? Então, passe o dedo (e a vista) por estas fotos. O seu casamento pode ser assim, basta entrar em contacto com Paula Carvalho WEdding Planner

  • Pré-Casamento
  • Recomendações
  • Casal
  • Galleries

Qual é a primeira palavra que lhe ocorre quando pensa em casamento? AmorIsso mesmo! Então, entre nesta galeria e comece já a imaginar o seu Grande Dia. Você e o seu noivo vestidos a rigor, as mesas decoradas comme il faut, o catering de comer e chorar por mais e os convites super apelativos. Claro que isso só é possível com o apoio incondicional de uma equipa de wedding planners (organizadores de casamentos). De preferência, de uma empresa que não se canse de alcançar os sonhos dos noivos, até mesmo aqueles que roçam o mundo do fantástico.

Publicidade

Sabendo que há noivos assim (exigentes), a Paula Carvalho Wedding Planner nasceu em 2003, precisamente para que “num estalar de dedos”, estes vissem os seus sonhos aa tornarem-se realidade, como o idealizaram… Tal como estas fotos que está neste momento a ver.

A empresa de Paula Carvalho caracteriza-se por um dinamismo muito próprio, sempre em busca de satisfazer os noivos, através da prestação de um serviço de excelência. Toda a organização fica a cargo de uma equipa de profissionais qualificados, que se certificam de estar sempre a par dos interesses, gostos e preocupações dos clientes, desde o primeiro minuto que começam a trabalhar em prol do seu sonho! E é graças à comunicação que garantem o sucesso da boda.

Sim, com esta empresa, poderá dissecar os seus sonhos, transpô-los em palavras, leve o tempo que levar, e, por fim, ver o seu dia mágico tornar-se mesmo mágico. Durante a organização, os noivos e a Paula Carvalho Wedding Planner serão mais que uma família, serão uma entidade em busca do mesmo objetivo: celebrar a sua união de amor em grande. O que nos diz?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião