Publicidade

Pezinhos no Tejo: o romantismo lisboeta de quem ama o "seu" rio

Amantes de Lisboa e Tejo, encontrámos o local ideal para casar. Chama-se Pezinhos no Tejo, é romântico e tem uma vista magnifica sobre o rio. Há dúvidas?

  • Lugares
  • Recomendações
  • Casal
  • Galleries
Lisboa, Tejo e romantismo! São estas as três palavras que descrevem de forma imediata a quinta Pezinhos no Tejo. Basta entrar nesta galeria para perceber ao que nos referimos. Já entrou? Então, já deve ter reparado na magnitude deste espaço à beira rio plantado. Acolhe até 400 convidados, repartidos pelo maravilhoso espaço interior e pelo jardim. E é precisamente o seu espaço verde a perder de vista que, conjugado com o azul do Tejo, lhe transmite a paz necessária para celebrar a sua boda. E claro que cada recanto emana aquela energia que os apaixonados tanto gostam: a energia da natureza e do amor.
Se o seu coração está recheado deste sentimento, de tal forma que até parece explodir, é mesmo hora de celebrar a união com o objeto de tanto amor. Entre no mundo maravilhoso da quinta Pezinhos no Tejo e comece já a fazer a lista de convidados. A festa pode ir até às 4h00 da manhã e o banquete e cocktail podem ser realizados ao ar livre, com vista sobre o rio Tejo e a cidade de Lisboa. Que maravilha! E são estas as magníficas paisagens e ainda o impecável serviço que lhe proporcionará um casamento de sonho.
Pelo que viu nas imagens, concorda connosco?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Pezinhos no Tejo Quintas casamentos

Dê-nos a sua opinião