Prémios Emmy 2017: os looks que mais se destacaram nesta 69ª edição

Descubra os visuais que mais se destacaram na passadeira vermelha da grande festa da televisão norte-americana

  • Celebridades
  • Tendências
  • International
  • Tapete vermelho
  • 2017
  • Galleries

Ontem, Domingo (17) foi noite de Emmys 2017. Naquela que foi a 69ª edição dos prémios mais importantes da televisão, o Microsoft Theatre, em Los Angeles, vestiu-se de gala para receber mais uma cerimónia recheada de estrelas e muito glamour. Na elegante passadeira vermelha foram muitas as celebridades que desfilaram criações de prestigiados designers e marcas internacionais, modelos requintados que poderão servir-lhe de inspiração para o seu próximo look de convidada.

Para além do preto, as apostas recaíram em cores fortes  – como os vestidos de festa vermelhos escolhidos pela actriz Nicole Kidman (Calvin Klein) ou pela modelo Heidi Klum, o rosa choque de Jane Fonda ou amarelo ofuscante da actriz Angela Sarafyan e o alaranjado de Viola Davis (Zac Posen)   – ou no clássico branco, escolhido por uma deslumbrante Sofia Vergara, que escolheu para a ocasião um look linha sereia branco, com decote coração, que podia ser o vestido de noiva perfeito para qualquer mulher que goste de marcar a sua figura.

Brilho – como nos vestidos de Laverne CoxAnna Chlumsky e Sarah Paulson –  transparências, metalizados, folhos e até penas, rachas – como nos vestidos de Jessica Biel (Ralph & Russo Couture) ou  Regina King (Galia Lahav) ou em dose dupla no vestido de Aril Winter, da série “Uma Família Muito Moderna” – rendas, tules, saias volumosas, diferentes tonalidade, vestidos longos e outros curtos... definitivamente um mix de estilos entre os outfits das estrelas, que primaram pela elegância, apesar de podermos apontar um ou outro visual mais ousado (ou de gosto mais duvidoso…).

Na Zankyou fizemos uma selecção daqueles que consideramos os looks da noite, vestidos de festa que englobam as tendências actuais, adornadas com as melhores jóias e penteados. Não perca os 20 modelos com maior sucesso dos prémios mais importantes da televisão norte-americana!

Em relação aos prémios – e com “A Guerra dos Tronos” fora da corrida, depois de, no ano passado, ter obtido 23 nomeações nas várias categorias – foram as séries com protagonistas femininas que melhor se saíram: “The Handmaid’s Tale” e “Big Little Lies” levaram para casa oito Emmys cada uma.

Se gostou deste post veja também: Globos de Ouro 2017: os looks mais incríveis que marcaram esta edição