Publicidade

Vale da Carva: o sonho começa com estas imagens e só termina quando abrir os olhos

Entre o sonho e a realidade, ficam estas imagens para que comece já a idealizar a sua boda, com todos os detalhes, cores e momentos mágicos

  • Lugares
  • Recomendações
  • Clássico
  • Casal
  • Galleries

Bem-vindo ao Vale da Carva. O sonho vai começar… Agarre-se bem à cadeira e comece a idealizar uma festa em grande, a do seu casamento. Terá direito a tudo: ambiente, decoração aprimorada, animação, um catering pensado ao pormenor, para cada fase da celebração, fotos “bem apanhadas”. E, claro que você será o protagonista. De fato janota ou um vestido de cortar a respiração, você entra pelos portões do Vale da Carva, em Mafra, e apercebe-se que o sonho da sua vida vai realizar-se. Vai oficializar a sua relação e ficar para sempre junto do seu amor.

Publicidade

Comece já a passar as imagens desta galeria. Será tudo assim, em tons de amarelo e verde – as cores do sol e da natureza, no seu estado mais puro. Basta colocar o primeiro pé (de preferência, o direito) em solo Carva que começará logo a sentir as boas vibrações do espaço. Sim, mesmo que, primeiro, faça esta “viagem”, visualizando esta galeria, já será suficiente para começar a sentir as good vibes, a tranquilidade no espírito e a felicidade a entrar-lhe no coração. É que este espaço é mais do que uma quinta, é uma aldeia fantástica que se destaca pela sua calma e harmonia! Quem lá vai é unânime: tem um ambiente tradicional e rural maravilhoso.

Se é amante da natureza, não pode deixar escapar esta oportunidade! A Zankyou é testemunha que o Vale da Carva é um local fantástico, envolvido num romantismo soberbo que irá rodear os seus amigos e familiares num espírito de glamour natural, com aqueles toques rústicos que procura. E os detalhes? Esses fazem toda a diferença no todo que será a composição da celebração do seu matrimónio. Veja só o pormenor das flores, do bouquet, daquela peça de decoração que dá graça a este e aquele canto, a bicicleta vintage, a mesa bem-posta, o bolo dos noivos, you name it!

A seguir a todo esse encanto e sensação de ter estado a viver um sonho, poderá mesmo sonhar (literalmente). Mas só depois de uma noite de núpcias bem passada, no conforto destes quartos, tão aconchegantes, com tudo o que precisa para se sentir nas nuvens. Já acordou? Então, comece já a planear o seu casamento neste espaço idílico. O sonho está prestes a concretizar-se!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Vale da Carva Quintas casamentos

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!