5 razões para escolher a Quinta da Grilla para o seu casamento

5 razões para escolher a Quinta da Grilla para o seu casamento
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação
  • Lugares
  • Sponsored

O seu Grande Dia está a chegar e, com ele, a concretização de um sonho: o de se unir (formalmente) para com o amor da sua vida. O leitor pensou em tudo, por isso só tem de relaxar, já que os fornecedores contratados foram exímios a cumprir os seus requisitos. E houve um que nos chamou particularmente à atenção: o espaço. Sabemos que este reflete a sua essência, espelha o que o faz sentir-se bem e transmite a sua alma. Referimo-nos à Quinta da Grilla, em Alenquer. Esta é completa em tudo! Até a sua noiva/o quando a visitou pela primeira vez percebeu que só poderia ser lá o vosso “sim, aceito”. E para que quem está a ler este post compreenda ao que nos referimos, aqui ficam as cinco razões que o levaram a escolher a Quinta da Grilla para o seu casamento.

guardarZona exterior da Quinta da GrillaVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação
guardarAmplitudeVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação
guardarEntrada para a capela da quintaVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação

Natureza

Qualquer pessoa fica mais animada e tranquila quando vislumbra o verde da natureza. E o jardim centenário da Quinta da Grilla é exemplo disso. É, por isso, perfeito para receber os seus convidados. A vista ampla para o vale vai permitir-lhes encher o peito de ar e sentir o mesmo que assolou a alma do leitor, quando a viu pela primeira vez. Também a imponência das palmeiras imperiais, com cerca de 20m de altura, e das sebes de buxo, transmitem-lhe um misto de emoções. Apesar de ser um ponto nessa imensidão verde, você sente-se grande. Tal como o espaço onde vai consagrar os votos matrimoniais, passa a ser mais um dos seus elementos. Desta vez, fulcral para cumprir uma das funções mais especiais do jardim desta quinta – a cerimónia. Para além do magnífico cocktail, peça para montarem o altar numa zona pintada com o verde das folhagens e com algumas tonalidades extra das flores.

guardarAltar ao ar livreVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação
guardarAltar no jardimVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação

História

O leitor adora todos os ambientes que o fazem viajar no tempo. E a Quinta da Grilla teve esse poder em si. Não é de estranhar porque, apesar do espaço (novo) para eventos ter uma arquitetura atual, recebe a influência da casa principal da quinta (século XIX). Este espaço, construído junto à casa histórica e ao seu jardim centenário, foi inaugurado a 15 de setembro de 2012. São nove anos de muitos casamentos celebrados, todos com a chancela da memória de um sítio de época

guardarFachada da QuintaVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação
guardarReceção aos convidadosVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação

Composição do espaço

Situada a 45 minutos de Lisboa, este espaço para eventos, com parque de estacionamento para 160 pessoas, tem tudo o que precisa para casar com conforto e elegância. Para além do já mencionado jardim, é de destacar a zona interior. Esta é composta pela Sala de Pedra, com 250m2, e pela Sala dos Painéis, com 600m2. No espaço há ainda uma zona de pre-function, amplas casas de banho sociais, um bengaleiro, uma suíte com com casa de banho junto de uma pequena sala (de apoio à festa) e uma área de serviço com cozinha e respetivas áreas de apoio. De mencionar é também a sua acústica, climatização e iluminação. Sabia que em todo o espaço existem grandes aberturas em vidro que garantem luminosidade e amplitude?

guardarHall de entradaVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação
guardarSala Visite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação

Personalização

A Quinta da Grilla tem muito mais que se lhe diga do que o seu espaço em si. Importa destacar o serviço de excelência e a equipa que o suporta. É que esta também organiza o seu casamento. E o melhor de tudo é que o faz ao seu gosto, personalizando-o. O leitor lembra-se bem da reunião que teve com o gerente da quinta. Este fê-lo sentir-se à vontade e confiante no trabalho do seu staff. Até a decoração e o catering fica a cargo da quinta. Com base no que disse ser do seu gosto, foi-lhe apresentada uma proposta criativa, sem deixar nenhum pormenor ao acaso. Agora, é só começar a contar os dias e confirmar que o seu casamento de estilo boho-chic seja um sucesso!

guardarDecoração floralVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação
guardarMesas prontas para o banqueteVisite já a Quinta da Grilla
Quinta da Grilla | Foto: Divulgação

Exclusividade

Para si que dá primazia à privacidade, não poderíamos deixar de mencionar que a Quinta da Grilla proporciona-lhe exclusividade. Ou seja, não corre o risco de se cruzar com terceiros. A festa será só para si e para os seus familiares e amigos. Não existe limite de horas para esta terminar nem qualquer restrição quanto ao horário da música. Sem dúvida que é e aproveitar!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Quinta da Grilla Quintas casamentos

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!