Amélia Cristina & Tiago: um amor que estava destinado

Conheciam-se se desde o secundário, mas foi na faculdade, numa reunião de amigos, que o amor despoletou entre eles. Sete anos depois surgiu o pedido de casamento, que aconteceu em Outubro do ano passado, num dia mágico, carregadíssimo de emoção e alegria. Conheçam a bonita história de Amélia Cristina & Tiago, que tal como as outras grandes histórias de amor passou por algumas divergências, que foram ultrapassadas com a força do amor que os ajudou a perceber que o destino os queria juntos.

Como se conheceram?

Já nos conhecíamos desde a altura do secundário, mas foi na faculdade, numa reunião entre amigos que o nosso amor começou.

Como foi o pedido de casamento?



O pedido de casamento surgiu 7 anos depois. Na noite de véspera do meu aniversário, quando estávamos no sofá a descansar, fui surpreendida com um anel! Foi lindo!

Como descrevem a vossa história de amor?

A nossa história de amor, como todas as grandes histórias, teve as suas divergências mas a força do nosso amor mostrou-nos como ultrapassar esses pequenos obstáculos e perceber que o destino nos queria juntos.

De que forma correu a organização do casamento?

A organização do casamento correu bem, conseguimos organizar-nos bem. E o saber que tínhamos bons profissionais do nosso lado tranquilizou-nos bastante.

Qual a escolha mais difícil que tiveram de fazer durante a organização? E a escolha mais fácil?

A escolha mais fácil foi a dos padrinhos, pois sempre achámos que esse lugar estava reservado para pessoas muito especiais, capazes de nos amar ao longo da vida, de nos conhecer como a palma da mão: os nossos irmãos. A escolha mais difícil… Muito sinceramente acho que não houve, não nos recordamos!

Organizaram tudo sozinhos ou tiveram ajuda?

Tivemos a ajuda preciosa dos pais e padrinhos, mas em especial das madrinhas. Sem elas o nosso dia não teria sido tão especial.

Optaram por algum tema no casamento? Qual?

Não tivemos tema, apenas optamos por tons claros e frescos.

Onde foram buscar a inspiração?

Inspirámo-nos nos nossos sonhos.

Como foi o grande dia?

O grande dia foi mesmo mágico, carregadíssimo de emoção e alegria… Sempre nos falaram que era um dia bonito e especial, mas superou todas as nossas expectativas. Foi realmente um dia que ficará para sempre nos nossos corações!

Se pudessem, mudavam alguma coisa?

Voltávamos a fazer as escolhas que fizemos mas apenas mudaria um dos fornecedores que escolhemos e por isso não o divulgamos.

Onde passaram a lua-de-mel? Recomendam? Que memórias criaram juntos?

A lua-de-mel foi no México. Foi fascinante conhecer esta cultura e usufruir da beleza natural que o local paradisíaco oferece.

Fornecedores

Recomendamos todos!

Fotógrafos: Estúdios Santa Cruz| Espaço: Quinta Lago dos Cisnes | Vestido de Noiva: Pronovias | Sapatos: Sapataria Fernando | Fato de noivo: Massimo Dutti Tailoring | Florista: Miosótis

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Ideias Vintage Fotografia
Carla & Miguel: o "Era uma vez uma Nortenha e um Ribatejano" por Ideias Vintage Fotografia
"Distância não significa nada quando alguém significa tudo". Este casal é a prova disso! Venha conhecer a história de Carla & Miguel e testemunhe o seu dia do casamento.
Joana & Rui: simples e fácil, um amor feito para dar certo!
Joana & Rui: simples e fácil, um amor feito para dar certo!
“Quando o amor acontece e tem tudo para dar certo, tudo é simples e fácil. Ama-se e pronto”. Joana & Rui
Fine´Art`Studio
Anne & Bruno: o elevar do amor a um novo patamar do romance!
Anne e Bruno levaram a sua relação a um novo patamar: um nível onde o amor que nutrem um pelo outro se sobrepõe a qualquer outra coisa.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação