O nosso Top 5 de transportes low cost para chegar em estilo à igreja

O nosso Top 5 de transportes low cost para chegar em estilo à igreja

Escolha o transporte que escolher, lembre-se sempre de aproveitar a viagem. Vá sem pressas. Este é só o primeiro dia do resto da sua vida…

  • Transporte

Com a tendência dos casamentos hippie chic e low cost a crescer significativamente, cada vez mais noivos procuram alternativas à limousine para chegar à igreja. E há muitas por onde escolher. Hoje vamos mostrar-vos 5 outros meios de transporte cool que têm cada vez mais fãs. Sobre duas, três ou quatro, o que interessa mesmo é que no dia do seu casamento corra sobre rodas…

Começamos por um clássico: as VW Pão de Forma. Restauradas, pintadas com candy colors e enfeitadas com letras ou apenas balões, são uma das melhores alternativas à limousine. E são muito mais eco-friedly. Mais económicas, gastam menos gasolina e têm espaço suficiente para os noivos, pais dos noivos e padrinhos. Se a tendência hippie chic é uma das suas preferidas, então é nesta carrinha que tem de chegar à igreja.

Neste mercado, a VW dá cartas. Porquê? No segundo lugar do nosso top 5 repetimos um clássico da marca: o carocha. Curvilíneo e amoroso, este descapotável tem um charme que poucas limousines sumptuosas têm. E fica com certeza bem mais em conta.

Porque também há que agradar os noivos, a terceira proposta que temos para os casais que querem chegar em estilo à sua festa de casamento é um Mustang. Para os que vibram com a cultura cinematográfica norte-americana (guilty!), o Mustang dispensa apresentações. Se estiver a pensar num casamento de verão, aposte num destes mas descapotado. Ah! E quanto mais antigo (isto é, vintage) melhor, claro!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Para noivos divertidos, a aposta é só uma: o Tuk Tuk! Um cruzamento entre o riquexó chinês e as nossas motas de 3 rodas, este veículo é muito usado por turistas nas cidades de Lisboa e Porto. Mas também pode ser usados por noivos que se preocupem com o ambiente e queiram desfrutar da viagem até à igreja, já que este momento é tão importante e solene quanto todos os outros do casamento. Já diz a sabedoria popular: às vezes a viagem é tão importante como o destino.

Mas mais eco-friendly do que uma bicicleta é difícil e este meio de transporte secular é a nossa última sugestão de hoje. Se a distância for curta e você for uma daquelas noivas que prefere casar de all stars a casar de louboutins, então, vá de bicicleta. Melhor ainda, leve a sua madrinha e as damas de honor consigo, cada uma na sua bicicleta. Mas a pensar nas fotos, escolha as bicicletas vintage.

Escolha o transporte que escolher, lembre-se sempre de aproveitar a viagem. Vá sem pressas. Este é só o primeiro dia do resto da sua vida…

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!