Como escolher o transporte perfeito para o grande dia: 5 coisas que não podem esquecer!

Uma celebração em grande estilo, merece um transporte à altura!.. E o que é o casamento, senão, exactamente, uma celebração em grande estilo?..
Das conhecidas Pão de Forma às atrevidas scooters, passando pelas imponentes limousines e sem esquecer, claro, os deslumbrantes carros clássicos – se bem que, aqui, na Zankyou Magazine, já falamos até das 5 razões para aderirem ao bus sharing! -, as alternativas são inúmeras!.. E hoje, a propósito, não nos esquecemos de vos ajudar a decidir, finalmente!.. Conheçam, connosco, as 5 coisas que não podem esquecer, quando escolhem o transporte perfeito para o dia perfeito!

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

1. Modelo e cor!

A primeira coisa que deverão ter em conta, é, invariavelmente, o modelo de transporte desejado e a sua cor!.. Se, por um lado, o clássico nunca perde a graça e, por isso, a aposta num carro de linhas sóbrias e de tom escuro é sempre uma aposta de sucesso, por outro lado, optar por uma colorida e jovial scooter, pode ser o factor WOW, que tanto querem fazer sobressair, no vosso casamento!.. Bem… Acima de tudo, decidam com o coração: optem por algo que se identifique convosco e com a vossa história de amor, seja informal e divertido ou elegante e sofisticado!

1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

2. Espaço!

Depois de decidido o modelo, terão de pensar sim, na questão prática da vossa escolha: a noiva senta-se, confortavelmente? E tem espaço para ambos, logo após a cerimónia? Alguém mais, em alguma altura, partilhará do vosso meio de transporte? Não deixem nenhuma questão sem resposta e considerem até o detalhe que vos parecer o mais pequenino de todos!.. Porque, lembrem-se, os mais pequeninos detalhes fazem, sempre, toda a diferença e, nesta decisão, não é excepção!

Lounge FotografiaSolicite informação sobre “Lounge Fotografia”
Lounge Fotografia

3. Plano A ou plano B!

Casar em pleno Verão, permite-vos a escolha de um magnífico descapotável, por exemplo… Mas, e se chove? E se neva? Claro que, qualquer uma das hipóteses é, altamente, improvável… Mas não há nada como ter na manga, um plano B, para contornar qualquer imprevisto já que, imprevistos, claro, acontecem!.. Já no Inverno… Não pensem muito! Optem por algo que vos transporte de forma confortável, porque ainda que o sol brilhe, para vossa felicidade, primeiro está o conforto – e o frio não é bem-vindo!

Lounge FotografiaSolicite informação sobre “Lounge Fotografia”
Lounge Fotografia

4. Decoração!

Qualquer ideia que tenham em mente, tem, inevitavelmente, de se adequar, ao estilo de transporte escolhido e, claro, ao estilo do vosso casamento! Na hora de decidir, este é mais um dos detalhes que devem ter em conta… E se aquelas flores não condizem exactamente com a vossa opção? E se só combina com uma escolha mais ostensiva, que não combina convosco? Não se deixem levar pelo nervoso miudinho, sim?.. Considerem todas as circunstâncias e todos os cenários possíveis… Dessa forma, não há que enganar!

1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

5. Motorista!

Muitos casais, optam por conduzir no dia do seu casamento… Outros, dispensam essa tarefa rotineira, para poderem focar a sua atenção no tanto que, por certo, pensam, acontecerá, a cada segundo…
Se contam estar muito nervosos no grande dia, não hesitem: optem desde logo – ainda que possam contar, desde logo também, com um acrescento na taxa de aluguer!.. – por não prescindir da presença de um motorista! Se, por outro lado, só se imaginam ao volante… Bem, pelo menos, posem para as objectivas e registem o momento!

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

Será uma escolha bem fácil, não acham? Ainda bem que vos conseguimos ajudar – afinal, é para isso que cá estamos!
E na hora da decisão, uma coisa é certa: qualquer que seja a vossa opção, que seja para não deixar ninguém indiferente! Arrasem!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Ilustre Fotografia
Como parecer mais alta no grande dia: dicas que não podem perder!
Hoje, trazemo-vos as dicas que não podem perder se, no dia do vosso casamento, querem sim, parecer mais altas e exibir sim, assim, uma silhueta feminina, esguia e super elegante! Vamos a elas?
Fábio Azanha Photography
Stress? Não, obrigada. 10 coisas que não pode deixar que a irritem no seu grande dia
Nem os dias mais felizes são imunes a pequenas chatices.
Foto: Diana Nobre Fotografia
A tradição já não é o que era... Mas há 8 coisas que não podem faltar ao seu casamento!
Os casais começam a optar por festas simples e criativas, afastando-se um pouco da ideia de casamento tradicional. Isto é verdade para as reportagens fotográficas – mais artísticas e menos comerciais – , as decorações – mais minimalistas e menos ambiciosas – , os menus de casamento – mais descontraídos e menos formais. E ainda bem!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação