Como escolher o transporte perfeito para o grande dia: 5 coisas que não pode esquecer!

Como escolher o transporte perfeito para o grande dia: 5 coisas que não pode esquecer!

Porque uma celebração em grande estilo, merece um transporte à altura!

Como escolher o transporte perfeito para o grande dia: 5 coisas que não pode esquecer!
Foto: Edgar Dias Photography
  • Transporte
  • Conselhos
  • Msn
  • Carro dos noivos
  • Noivos
  • Casados de fresco
  • Original

Uma celebração em grande estilo merece um transporte à altura! E o que é o casamento, senão, exatamente, uma celebração em grande estilo?

Das conhecidas Pão de Forma às atrevidas scooters, passando pelas imponentes limousines e sem esquecer, claro, os deslumbrantes carros clássicos, as alternativas são inúmeras! E hoje, a propósito, não nos esquecemos de a ajudar a decidir, finalmente! Conheça, connosco, as 5 coisas que não se pode esquecer quando escolher o transporte perfeito para o dia perfeito!

1. Modelo e cor!

A primeira coisa que deverá ter em conta, é, invariavelmente, o modelo de transporte desejado e a sua cor! Se, por um lado, o clássico nunca perde a graça e, por isso, a aposta num carro de linhas sóbrias e de tom escuro é sempre uma aposta de sucesso, por outro lado, optar por uma colorida e jovial scooter, pois pode ser o fator WOW que tanto quer fazer sobressair no seu casamento! Bem… Acima de tudo, decida com o coração: opte por algo que se identifique consigo e com o seu noivo, bem como com a vossa história de amor, seja informal e divertido ou elegante e sofisticado!

Leia também: Estilos de casamento: as opções mais populares!

guardar
Foto: Edgar Dias Photography

2. Espaço!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Depois de decidido o modelo, terão de pensar, sim, na questão prática da vossa escolha: a noiva senta-se, confortavelmente? E tem espaço para ambos, logo após a cerimónia? Alguém mais, em alguma altura, partilhará do vosso meio de transporte? Não deixe nenhuma questão sem resposta e considere até o detalhe que vos parecer o mais pequenino de todos! Porque, lembre-se, os mais pequeninos detalhes fazem, sempre, toda a diferença e, nesta decisão, não é exceção!

Leia também: Quem conduz a noiva ao altar?

guardar
Foto: Momento Cativo

3. Plano A ou plano B!

Casar em pleno verão permite-lhe a escolha de um magnífico descapotável, por exemplo… Mas, e se chove? E se neva? Claro que, qualquer uma das hipóteses é, altamente, improvável… Mas não há nada como ter na manga, um plano B, para contornar qualquer imprevisto já que, imprevistos, claro, acontecem! Já no inverno… Não pense muito! Opte por algo que vos transporte de forma confortável, porque ainda que o sol brilhe, para vossa felicidade, primeiro está o conforto – e o frio não é bem-vindo!

Leia também: Como sobreviver a um casamento com chuva em 5 passos

guardar
Foto: José D’Oliveira – Happiness Happens

4. Decoração!

Qualquer ideia que tenha em mente, tem, inevitavelmente, de se adequar, ao estilo de transporte escolhido e, claro, ao estilo do vosso casamento! Na hora de decidir, este é mais um dos detalhes que deve ter em conta… E se aquelas flores não condizem exatamente com a vossa opção? E se só combina com uma escolha mais ostensiva, que não combina convosco? Não se deixe levar pelo nervoso miudinho, sim? Considere todas as circunstâncias e todos os cenários possíveis… Dessa forma, não há que enganar!

Leia também: As ideias mais TOP para decoração da sua cerimónia: escolha a que mais se adapta ao seu estilo!

guardar
Foto: Edgar Dias Photography

5. Motorista!

Muitos casais optam por conduzir no dia do seu casamento… Outros, dispensam essa tarefa rotineira, para poderem focar a sua atenção no tanto que, por certo, pensam, acontecerá, a cada segundo… Se contam estar muito nervosos no grande dia, não hesitem: optem desde logo – ainda que possam contar, desde logo também, com um acrescento na taxa de aluguer! – por não prescindir da presença de um motorista! Se, por outro lado, só se imaginam ao volante… Bem, pelo menos, posem para as objetivas e registem o momento!

Leia também: Como escolher o fotógrafo do seu casamento em 5 passos

guardarRui Teixeira Wedding Photography
Foto: Rui Teixeira Wedding Photography

Será uma escolha bem fácil, não acha? Ainda bem que lhe conseguimos ajudar – afinal, é para isso que cá estamos! E na hora da decisão, uma coisa é certa: qualquer que seja a vossa opção, que seja para não deixar ninguém indiferente! Arrasem!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Rui Teixeira Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
Momento Cativo Fotógrafos e vídeo
Edgar Dias Photography Fotógrafos e vídeo