Bruna e Ricardo casaram-se no passado dia 12 de Setembro numa cerimónia muito especial: a cerimónia de casamento também foi o batizado do filho, o Artur. Casar não estava nos planos deste casal, mas renderam-se a realizar um dia super especial. As fotografias que marcam o grande dia foram do fotógrafo Helder Couto.
Zankyou: Como se conheceram?
Noivos: Conhecemo-nos em Vila do Conde no Verão de 2011. Fazíamos parte do mesmo grupo de amigos, mas nunca tínhamos tido grande contacto até que num jantar, - que por acaso, foi no local onde nos casamos, na quinta dos meus pais - e numa noite de amigos acabamos por passar a noite toda a conversar e percebemos que havia uma química entre os dois.


Zankyou: Como foi o pedido de casamento?
Noivos: A nossa primeira ideia nunca foi casar, nós íamos fazer o batizado do nosso filho e depois acabamos por conversar e achámos que podia ser engraçado juntar as duas coisas. E então o pedido de casamento já foi feito quando fazíamos o vídeo do convite de casamento para entregar aos convidados, o Ricardo durante o vídeo surpreendeu-me e fez o pedido de noivado.


Zankyou: Como foi a organização do casamento?
Noivos: A preparação para o casamento foi passada com um friozinho na barriga, sendo que escolhemos um tema super diferente e estivemos o tempo todo a sonhar como seria ver toda a gente a encarnar a época dos anos 20. Estávamos a morrer de ansiedade para ver os convidados e toda a decoração e animação da festa. Perguntávamos-nos várias vezes de como será que vai ser? Será que as pessoas vão aderir? Será que vão gostar?


Zankyou: Qual a escolha mais difícil e mais fácil?
Noivos: Acho que nenhuma escolha foi difícil. A escolha mais fácil foi o espaço, a casa onde cresci. Foi a melhor escolha que alguma vez podia ter feito.
Zankyou: Tiveram ajuda?










Zankyou: Tema do casamento?
Noivos: O tema do casamento, como já referi anteriormente, foram os anos 20 e mais uma vez a sugestão foi do Roberto e da Diana. Ao início não vou dizer que não ficámos um bocado em pânico com o tema, mas depois de fazer uma pesquisa vimos que realmente poderia ser uma óptima escolha. E foi, correu tudo as mil maravilhas, não podíamos ter escolhido melhor equipa para trabalhar connosco.
Zankyou: Porque escolheram o Hélder Couto para fotógrafo? Recomendam?
Noivos: Escolhemos o Hélder porque realmente ele é o melhor, não só o trabalho dele mas a pessoa que ele é. Nós já fizemos duas sessões fotográficas com ele, há pouco mais de 1 ano e meio, uma de grávida e outra do nosso filho quando tinha 15 dias. Já o conhecemos há uns anos porque foi ele que fez o aniversário de um amigo dos meus pais e também fez os 25 anos de casamento deles!
Zankyou: Já conheciam o trabalho do Hélder?
Noivos: Fizemos uma sessão antes do casamento e tenho a dizer que foi super divertida, o Hélder Couto, o fotógrafo, já é uma pessoa super animada e descontraída e deixou-nos completamente a vontade então a sessão foi passada a rir e contar piadas, na maior descontração e saiu tudo super natural. Ainda não fizemos a sessão depois do casamento, só devemos fazer depois da lua-de-mel.
Zankyou: Se pudessem, mudavam algo?
Noivos: Não mudávamos absolutamente nada, foi tudo perfeito, só tenho pena de o tempo passar a voar, já tinha dito, mas nunca pensei que passasse assim tão rápido!












Zankyou: E a Lua-de-mel?
Noivos: A lua-de-mel vai ser no Dubai, porquê esta escolha? Acho que nem nós sabemos muito bem... - confessam. Era suposto ir às Maldivas também, mas como eu - Bruna - tenho um pouco de medo de andar muitas horas seguidas de avião, acabámos por ficar só pelo Dubai.

Comentários ()
Dê-nos a sua opinião