Publicidade

Casamento vintage chic em Florença, Itália com um detalhe muito especial
Quer saber qual foi o detalhe que fez com que este casamento vintage fosse ainda mais especial?
Está à procura de inspiração para o seu casamento vintage? Chegou ao sítio certo! Hoje vamos partilhar convosco umas fotos que nos chegaram desde Itália… prepare a visa porque provavelmente vai querer viajar até lá em questão de minutos!
Mariachiara e Salvatore conseguiram uma celebração de casamento muito especial, onde cada detalhe mostrava o romanticismo do casal.
Seria capaz de casar com um vestido de noiva emprestado? O que faz deste casamento algo ainda mais especial, é que o vestido que usou a Mariachiara era o vestido de casamento da sua mãe. As matizes em creme com um padrão de flores foram umas das características do vestido que destacaram e que lhe davam um estilo totalmente vintage.
Para o penteado usou um apanhado suave e descontraído. O bouquet era composto de rosas inglesas e estavam acompanhadas pelo androsemo verde para completar o look romântico da noiva e do conjunto do casamento. Os sapatos de cetim eram nos mesmos tons, de modelo retro e adequados ao estilo. O noivo usou um fato azul marino com gravata combinada azul e branca.
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Escolher para casar a espectacular uma Villa em Florença, Toscana, Itália, onde a paisaje parecia pintada e fiéis às costumes italianas, havia detalhes por todos os cantinhos. Destacaram as cores clássicas, branco, creme, coral, rosa e castanhos claros nos arranjos florais e na decoração em geral.
Sem dúvida, a escolha de usar o vestido de noiva da mãe foi muito muito muito boa para conseguir este estilo vintage chic italiano. As cores foram muito cuidadas tanto na ambientação como no look do casal.
Gostou do estilo? Pode ver exemplos de mais casamentos vintage como: Um casamento vintage em Lisboa ou Casamento da Bela e do Will com estilo vintage chic e detalhes rústicos.
E para conseguir um casamento vintage como o da Machiara e do Salvatore trabalhe com profissionais que se inspirem neste estilo: The Quinta, CS Vintage House, Vintage Affair, Ideias Vintage, Pinga amor, Vera Garcia – Make Up ou Diamond’s Events, entre outros.
_______________________________________________________________
Créditos: Fotografia: Infraordinario | Ambientação e arranjos florais: Franci’s Flowers Wedding Design | Sapatos da noiva: Miu Miu | Espaço: Villa Montefiano, Florencia, Toscana, Italia |
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
The Quinta - My Vintage Wedding in Portugal
Quintas casamentos
Diamonds Weddings & Events
Wedding planners
CS Vintage Lisboa Hotel
Hotéis casamentos
Vera Garcia - Make Up
Maquilhagem noivas