De autocarro para o casamento: porque devem deixar o carro em casa!

Deixamo-vos 6 razões para aderirem ao bus sharing: deixem o vosso carro em casa... E apanhem a boleia!

De autocarro para o casamento: porque devem deixar o carro em casa!
Diana Nobre Fotografia | Foto: Divulgação
  • Transporte
  • Tendências
  • Convidados
  • Noivos

Como constantemente repetimos, muito tem mudado, ao longo do tempo, no Universo dos casamentos… Vêmo-los como verdadeiros contos de fadas… Tanto é que hoje, aqui, na Zankyou Magazine, trazemos uma ideia prática, funcional e confortável de transportar a princesa e o príncipe, ao seu magnífico e sumptuoso castelo… Confuso? Nós explicamos…
Tal como Cinderela, conduzida por singelos ratinhos, chegou ao baile, onde a esperava o seu amado também vocês e os vossos convidados, conduzidos por um profissional devidamente encartado, chegarão ao vosso destino, sãos e salvos, prontos para a festa. Uma ida e volta – com direito a ponto de partida e ponto de chegada – sem mancha nem mácula que vos permitirá aproveitar ao máximo o grande dia… A vossa abóbora? Um autocarro, pois está claro!

A inteligente ideia tem vindo a ganhar terreno…
Deixamo-vos 5 razões para aderirem ao bus sharing: deixem o vosso carro em casa… E apanhem a boleia!

1. Baixo impacto ambiental

2. Alguém se perdeu?

3. Em dia de festa, socializemos!

4. Que poupadinhos

5. Com chauffeur 

6. Factor segurança

guardarEfeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo| Foto: Divulgação

1. Baixo impacto ambiental

Em poucos anos, vamos acabar a fazer as malas em direcção a Marte, se não nos preocuparmos com o meio ambiente e com o planeta Terra que, tão generosamente, nos acolhe… O que fazer? Bus sharing, claro! Aceitar o conceito é poupar ambos: se o número de carros em circulação é menor, a emissão de gases poluentes e de partículas para a atmosfera, logicamente, também… Que tal um casamento eco-friendly a 101%?

2. Alguém se perdeu?

Mapa? GPS? Nenhum dos dois é capaz de salvar um convidado perdido… O instinto? Contactar o primeiro número de telemóvel que se lhe apareça no pensamento: o da noiva ou o do noivo! Stress? Indicações? Referências? Coordenadas? Nervos à flor da pele? Esqueçam tudo isso! Se há sempre alguém que se perde, a solução é simples: bus sharing! Vão todos, sem excepção, de A a B, sem parar! Fácil!

3. Em dia de festa, socializemos!

Se a família mais próxima e os amigos mais chegados ainda não se conhecem… Já sabem: bus sharing! Ainda antes da festa propriamente dita começar, incentivem-nos a deixarem os gadgets de lado e a socializarem! Conversas reais, gargalhadas reais… E no final, histórias reais para contar! (E quem sabe até, amizades reais e amores reais, que perdurarão ao longo do tempo…) Em dia de festa, então… Socializemos!

guardarCharismaSolicite informação sobre “Charisma”
Charisma | Foto: Divulgaçã

4. Que poupadinhos!

Nada de portagens… Nada de combustível – qualquer que seja ele… Nada de desgaste material… Nada de nada! Porquê? Bus sharing! Melhor do que encontrar dinheiro perdido nos armários lá de casa, só mesmo poupar! Quem não adora poupar? Quem não tem o seu pezinho de meia ou o seu mealheiro? Admitam lá… Não nos mintam!

5. Com chauffeur 

Já pensou em viver o seu dia com o maior dos luxos possíveis, onde até direito a chauffeur terá? Com Jumpy Little Monkey consegue chegar ao seu casamento como se fosse um membro da realeza. Consegue imaginar? Oferecendo um transporte de nobre qualidade, onde as vontades de todos os seus clientes são satisfeitas, Jumpy Little Monkey é a escolha ideal para chegar a tempo, sem nunca perder o seu glamour.

6. Factor segurança

Por último, mas igualmente importante, o factor segurança… Pensam beber um nadinha de nada a mais?.. Não pensam estar, exactamente, em condições de conduzir?.. Pois bem… Bus sharing! É a forma de todos se poderem permitir aos excessos – sempre com conta peso e medida!.. – sem se transformarem num perigo para terceiros!..

guardarFilipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia| Foto: Divulgação

Conseguimos convencer-vos? Sim, sim, sim? Então, festejemos o vosso “aceito”! Temos a certeza que será inesquecível!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

JUMPY LITTLE MONKEY Transporte

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!