Diogo Piçarra anuncia que vai ser pai em dia de aniversário: «O melhor presente que podia receber»

Diogo Piçarra anuncia que vai ser pai em dia de aniversário: «O melhor presente que podia receber»

Juntos há cinco anos, Diogo Piçarra e Melanie Jordão vão ser pais pela primeira vez. "Aqui estás tu"...

Diogo Piçarra anuncia que vai ser pai em dia de aniversário: «O melhor presente que podia receber»
Foto IG @meljordao
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Portugal

Foi este sábado, 19 de outubro de 2019, o mesmo em que celebra 29 anos de idade, que Diogo Piçarra escolheu para dar a boa notícia de que vai ser pai. O melhor presente que podia receber”, escreveu o artista na  legenda que acompanha a imagem onde se encontra a a sorrir para a barriga da companheira, Melanie Jordão, já bastante pronunciada.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Já Melanie optou por partilhar a notícia com um texto maior, dedicado ao filho que esperam, e várias fotos em casal, onde também se nota a sua barriguinha, onde explica que escolheram o dia de aniversário do Pai para contar ao mundo a grande felicidade que sentem ao verem o seu amor multiplicar. “Faltam-nos as palavras para te descrever o quanto te desejamos, e a emoção que sentimos quando soubemos que o teu coração batia dentro de mim”conta, admitindo que na sua relação de 5 anos com Diogo Piçarra houve altos e baixos (quem não os tem?), mas que após este tempo “aqui estás tu”. 

View this post on Instagram

Filho/a este texto é para ti: Escolhemos o dia do aniversário do Pai para contarmos o quão felizes estamos por vermos o nosso amor multiplicar. Faltam-nos as palavras para te descrever o quanto te desejamos, e a emoção que sentimos quando soubemos que o teu coração batia dentro de mim. A noite de 27 de Julho de 2014, trouxe o teu Pai para a minha vida e agradeço todas as outras noites e dias depois disso. Não somos sempre perfeitos, mas soubemos sair dos momentos mais cinzentos com muito amor e sabedoria. E hoje, 5 anos depois aqui estamos nós. Aqui estás tu. Que venhas saudável e perfeitinho meu amor… e se não for pedir muito que venhas também com sentido de humor, é que esta família é uma família de 'malucos'. A Sia é a única que se safa, mas espera até conheceres o Pablo. Parabéns @diogopicarra o nosso bebé é o teu/nosso maior presente ❤️ #15semanas #lucky #atuahistoria

A post shared by Melanie Jordão (@meljordao) on

“Que venhas saudável e perfeitinho meu amor…”, continua, dizendo ainda que “se não for pedir muito que venhas também com sentido de humor, é que esta família é uma família de ‘malucos’. A Sia é a única que se safa, mas espera até conheceres o Pablo. Parabéns, Diogo, o nosso bebé é o teu/nosso maior presente”.

Através de uma hashtag, a maquilhadora revelou ainda estar grávida de 15 semanas, pelo que se prevê que o parto ocorra por volta do mês de março de 2020.