DOIS: a arte de fotografar a história do seu casamento com a luz e o brilho do seu olhar

Para eternizar o seu casamento, opte pelas imagens genuínas de a DOIS. Esta equipa (de gémeos) fotografa com paixão e profissionalismo e apresentam sempre um trabalho criativo, original e conceptual

DOIS: a arte de fotografar a história do seu casamento com a luz e o brilho do seu olhar
DOIS
  • Foto e Vídeo
  • Sponsored

O seu casamento merece toda a magia! E esta tem direito a ser recordada, eternizada, a ficar incólume, como se que parada no tempo. Para isso, só nos ocorre a fotografia. Mas esta também tem de ser bem instrumentalizada, manuseada, com sensibilidade e arte. A criatividade a bem de uma história de amor, que vai ser contada através de imagens, em cada momento vivido pelos noivos, seja no já mencionado casamento, como no Trash-The-Dress ou qualquer outra sessão fotográfica. O poder e a responsabilidade estão nas mãos dos fotógrafos. São estes artistas que têm a tarefa mais delicada de todo o processo de um casamento (se é que podemos ter liberdade para o dizer), porque o seu trabalho, fique como ficar, é o que perdurará no tempo. São eles que vão contar a história. E a DOIS fá-lo com consciência da sua responsabilidade, com amor à sua arte e com o empenho dos bons profissionais. A DOIS são o Carlos Gomes e o Nélson Gomes. São eles que vão pintar de cor a sua boda em imagens eternas e cheias de significado.

guardarNoivos à saída da igrejaSolicite informações a DOIS
DOIS
guardarBeijo dos noivos Solicite informações a DOIS
DOIS
guardarSessão Trash-the-DressSolicite informações a DOIS
DOIS

Apresentação

A DOIS nasceu em 2016, pelas mãos de dois irmão gémeos, fotógrafos profissionais, com o intuito de contar histórias. Dizem não ser bons com as palavras, por isso encontraram nas imagens forma de cumprir o seu intento. Confessam que desde pequenos que a arte os persegue. E foi graças ao seu percurso profissional e académico nesta área que adquiriram os conhecimentos e as ferramentas necessárias para realizar o seu destino, com esta arte que tão bem representam e que os representa a eles. Fotografam com paixão e profissionalismo e apresentam sempre um trabalho criativo, original e conceptual. Com o objetivo de perpetuar o instante, criar e deixar sensações, a DOIS marca a diferença pela atenção ao detalhe, à estética, à imaginação e à fantasia. A DOIS trabalha em equipa. E, sempre que os noivos desejem, incluem também um operador de vídeo.

guardarLançamemto de arrozSolicite informações a DOIS
DOIS
guardarSessão Trash-the-DressSolicite informações a DOIS
DOIS
guardarNoivaSolicite informações a DOIS
DOIS

Diferenciação

A DOIS diferencia-se pela sua forma de registar momentos, já que é muito intuitiva e, ao mesmo tempo, pensada com uma imagética que os define: estilo fotojornalístico, “candid” e “storytelling, ou fotografia com alguma preparação e direção artística. Carlos e Nélson consideram que o que melhor os define enquanto profissionais é a forma como entendem cada momento, cada dia, sempre tão especial. E é essa característica que os torna “tão” únicos. Os fotógrafos percebem as pessoas, misturam-se no casamento, e criam empatia. Só assim conseguem as imagens mais genuínas do dia, gerando memórias intemporais, únicas, com força e emoção. Com paixão! “Quando as nossas imagens contam uma história, ficamos ainda mais apaixonados pelo que fazemos”, garantem.

guardarNoivos a admirar as aliançasSolicite informações a DOIS
DOIS
guardarDe mãos dadasSolicite informações a DOIS
DOIS
guardarMomento a doisSolicite informações a DOIS
DOIS

Prazos e preço

Recomenda-se que os noivos contratem os serviços (fotografia e vídeo) da DOIS com cerca de seis meses de antecedência. É mais seguro para garantirem a disponibilidade desta equipa e para que a mesma tenha tempo para conhecer melhor os noivos, a sua história e o que estes esperam do seu trabalho de imagem. Depois do casamento, o tempo de entrega de fotografias e vídeo é de aproximadamente 15 a 30 dias. Os álbuns têm um tempo aproximado de maquetização e entrega de 6 meses. A cobertura fotográfica tem um preço mínimo de 900 euros e inclui possíveis gastos de deslocação. A DOIS trabalha até às 2h00.

guardarMomento do boloSolicite informações a DOIS
DOIS
guardarSessão Trash-the-DressSolicite informações a DOIS
DOIS
guardarNoivosSolicite informações a DOIS
DOIS

Testemunhos

A Zankyou ficou impressionada com os feedbacks espontâneos que recebeu de alguns clientes da DOIS. Fazemos questão de partilhar consigo alguns dos comentários a enaltecer a sua forma de trabalho.

“A DOIS é uma equipa de fotógrafos que tem a capacidade de transformar aquilo que vemos e vivemos com outra cor, brilho e luz. As suas fotos não registam só eternamente o momento em que são tiradas, elas contam um pedaço de história, a história das nossas vidas para sempre num clique. São dois fotógrafos ambiciosos, sempre com ideias originais para tornar cada foto especial e única e não descansam enquanto não alcançam ‘aquela foto que têm em mente'”.

“Eles captam o sorriso, a lágrima, o olhar e eu diria que conseguem eternizar o que a alma da pessoa fotografada transmite naquele momento. Escolhemos a DOIS para fotografar o nosso casamento e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. Ao longo de todo o processo, estes dois gémeos tornaram-se amigos. No dia do casamento, já eram parte da família. Colocaram todo o amor pela fotografia nos seus cliques e as fotos daquele dia são verdadeiras relíquias. Mais que fotógrafos, eles transmitem a essência de captar “O MOMENTO”. Sem dúvida a escolha perfeita para quem quer ter o registo perfeito dos momentos mais importantes. RECOMENDO A 100%… a 200%“.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

DOIS Fotógrafos e vídeo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!