E viva o amor:  José Fidalgo e Oceana Basílio estão novamente juntos!

E viva o amor: José Fidalgo e Oceana Basílio estão novamente juntos!

Finalmente o casal assumiu publicamente a reconciliação e os dois estão já a pensar juntar as famílias neste Natal!

E viva o amor:  José Fidalgo e Oceana Basílio estão novamente juntos!
Oceana Basílio e José Fidalgo. Foto Reprodução Instagram
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Portugal

O casal já não esconde o amor que os une! Após muita especulação sobre a reconciliação, José Fidalgo e Oceana Basílio assumiram finalmente que voltaram para os braços um do outro durante a gala GQ Men of the Year Awards 2019, em Lisboa, este sábado, dia 30, onde surgiram de mãos dadas e possaram juntos para os fotógrafos, revelando enorme cumplicidade.

guardar
José Fidalgo e Oceana Basílio estão novamente juntos. Foto IG @starsonlinept
guardar
Na gala GQ Men of the Year Awards 2019, Oceana Basílio e José Fidalgo demonstraram enorme cumplicidade. Foto Tiago Caramujo
guardar
O amor está no ar! Oceana Basílio e José Fidalgo assumem namoro

“Está tudo bem, graças a Deus. Estamos muito felizes”, disse o ator da SIC em declaração aos jornalistas presentes. Questionado sobre o motivo que o levou a demorar tanto tempo a tornar a reconciliação pública, José Fidalgo apenas comentou que “é a vida”, revelando que já estão a pensar em juntar as famílias para o Natal, apesar de ainda estarem a ver “a logística”. Oceana Basílio foi mais parca nas palavras, mas também confirmou a notícia.

guardar
José Fidalgo. Foto IG @daily.josefidalgo
guardar
Oceana Basílio. Foto IG @starsonlinept

Oceana Basílio e José Fidalgo namoraram até a altura em que o ator partiu para o Brasil, para protagonizar a novela Deus Salve o Rei. A atriz ainda viajou para o Rio de Janeiro em março de 2018, mas a relação não terá sobrevivido à distância.

guardar
Foto Tiago Caramujo

Desde o início do ano que surgiram rumores de reconciliação. Em agosto os dois foram vistos num restaurante no Algarve, embora em setembro, durante a gala dos prémios Emmy, que decorreu no Antigo Museu dos Coches, em Lisboa, tenham tido, alegadamente, um pequeno desentendimento. Agora provam que resolveram as divergências e que voltaram a dar uma nova oportunidade ao amor, depois de em outubro, também no Algarve, terem sido vistos numa discoteca.

Parabéns ao casal!

Talvez também lhe interesse:

 

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter