Editor’s Friday Favourite - a nossa guest blogger Pureza Mello Breyner

A nossa expert em vestidos de noiva - Pureza Mello Breyner
A nossa expert em vestidos de noiva - Pureza Mello Breyner

Juntámos dois em um – uma expert em vestidos de noiva e uma amante da escrita e das letras e voilá, temos uma nossa primeira Guest Blogger dedicada a vestidos de noiva – a estilista Pureza Mello Breyner.

Para grande orgulho do Zankyou a Pureza será uma colaboradora regular na Magazine Zankyou, dando a sua opinião, dicas e partilhando a sua experiência sobre vestidos de noiva com as nossas leitoras.

Nas suas próprias palavras, “Enquanto estudante de design de moda percebi que o que queria mesmo fazer eram vestidos de noiva, principalmente pelo gosto em trabalhar com materiais nobres, de primeira qualidade, como as sedas e as rendas.

Abri o meu atelier há 4 anos, onde recebo as noivas, temos uma primeira conversa e faço 2 ou 3 croquis, a noiva escolhe e fazemos 2 ou 3 provas até ao casamento. Faço também vestidos de festa, e não precisam de vir com uma noiva, claro…

Na próxima segunda-feira publicamos o seu primeiro artigo de opinião sobre apontamentos de cor nos vestidos de noiva, algo que é cada vez mais procurado pela suas clientes. Para ler mais sobre o seu trabalho clique aqui!

Bem-vinda Pureza!

Bom fim-de-semana a todos,

Mariana

mariana.ortigao@zankyou.com

 

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Diana Nobre Fotografia
Em nossa casa: usa-se ou não se usa a recepção aos convidados à moda antiga?
Comecemos assim: aqui pelo Norte, pelo menos, é bastante comum os noivos e respectivas famílias encontrarem-se ainda antes da cerimónia propriamente dita, numa recepção festiva oferecida por quem convida, onde se tiram algumas fotografias para a posteridade, onde se admiram os noivos e onde se conversa, em alto e bom som, sobre tudo, sobre coisa nenhuma e sobre há quanto tempo não víamos aquela prima e que grande que ela está! Mas se as tradições já não são o que eram, o que poderemos dizer desta? Saibam tudo, aqui!
Feliz Dia da Mãe! Uma homenagem às mulheres da nossa vida!
Feliz Dia da Mãe! Uma homenagem às mulheres da nossa vida!
Elas são o melhor do Mundo. Hoje, a nossa homenagem é para elas: para as nossas mães, avós, sogras e madrastas. Para elas, à sua maneira, mulheres da nossa vida. Hoje, o dia é vosso e nós queremos celebrá-lo convosco!
Quinta do Hespanhol. Foto: Momento Cativo
20 das quintas para casamento em Lisboa mais recomendadas!
Descubra as melhores quintas de casamento em Lisboa para o seu dia de sonho! Solicite informação grátis e sem compromisso aqui!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação