Vestidos de noiva únicos: Atelier Pureza Mello Breyner

Atelier Pureza Mello Breyner

Quando nada do que existe em catálogo parece convencer a noiva, só existe uma alternativa: um vestido único e feito de raiz. É aqui que entra a nossa sugestão de hoje. Pureza Mello Breyner desenha vestidos de noiva e de festa exclusivos desde 2007, e nós ficámos absolutamente apaixonados pelo seu traço elegante e pelos pormenores perfeitos que coloca em cada vestido. Quer sentir-se única?

Licenciada em Design de Moda e Estilismo Industrial, Pureza Mello Breyner desde cedo percebeu que o seu percurso profissional passaria pelo mundo dos vestidos de noiva. Depois de estudar em Londres e em Lisboa, estagiou numa empresa de vestuário e ainda dedicou dois anos ao estilismo da colecção de senhora.

Mas em 2007 a sua verdadeira vocação falou mais alto e, desde então, cria vestidos de noiva e de festa exclusivos.

Atelier Pureza Mello Breyner

No seu atelier, cada vestido é único. Numa primeira reunião com a noiva, a estilista elabora um ou mais croquis, conjugando as tendências actuais com aquilo que fica melhor a cada cliente em particular. Depois da escolha dos tecidos, sempre materiais de primeira qualidade, começa o processo das provas: a primeira apenas “no forro” e as restantes, duas ou três, com o vestido a começar a tomar forma.

Atelier Pureza Mello Breyner

Todos os vestidos do Atelier Pureza de Mello Breyner são 100% artesanais – para um resultado impecável até ao mais ínfimo pormenor – e únicos. Deste atelier não saem dois vestidos iguais! E as boas notícias não acabam aqui: saiba que também pode ali resolver todos os restantes acessórios, desde os sapatos ao véu, para um conjunto exclusivamente seu dos pés à cabeça.

Como se trata de um atelier de noivas e festa, as mães, madrinhas, amigas e meninas das alianças podem igualmente desfrutar de toda a sabedoria da estilista da casa.

Pode espreitar o Atelier Pureza Mello Breyner no site oficial e seguir os mais recentes trabalhos e as últimas tendências do mundo dos casamentos no blogue, permanentemente actualizado. E, se lhe restarem algumas dúvidas, marque uma visita ao atelier, sem compromisso. Afinal, nada melhor do que ver com os próprios olhos para tomar uma decisão tão importante!

Descubra a nova colecção de Pureza Mello Breyner 2017!

Mais informação sobre

Comentários (4)

Dê-nos a sua opinião

Adrian. Credits: Rebecca Ingram
Vestidos de noiva Rebecca Ingram Outono-Inverno 2017: um mix de tendências surpreendentes!
Tendências recentes para noivas actuais! Conheça a nova colecção de vestidos de Noiva Rebecca Ingram Outono-Inverno 2017.
Fotografia: Como Branco Wedding Concept. Vestido de Noiva: Gio Rodrigues
A noiva vestida de rosa: os mais belos vestidos para 2018
Para um look natural e simples, no qual o romântico e o feminino se complementem de forma perfeita, o seu vestido de casamento cor-de-rosa é o ideal!
Credits: João Terra Fotografia
Sugestões de vestidos de noiva para parecer mais magra
Porque nada é impossível, esses quilinhos a mais podem ser disfarçados como magia. Saiba como pode parecer mais magra no dia do casamento

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação