Em entrevista à Vogue, Justin Bieber e Hailey Baldwin falam sobre o casamento

Em entrevista à Vogue, Justin Bieber e Hailey Baldwin falam sobre o casamento

Justin Bieber deu uma entrevista rara e fala sobre o seu relacionamento com a sua agora esposa, a modelo Hailey Baldwin

Em entrevista à Vogue, Justin Bieber e Hailey Baldwin falam sobre o casamento
  • Celebridades
  • International
  • Celebridades
  • 2019
  • Estados Unidos

Justin Bieber não gosta muito de dar entrevistas e, muito menos, entrevistas sobre a sua vida privada. Por isso conseguiu surpreender meio mundo com a honestidade (e todo o amor) com quem falou a respeito do seu relacionamento com a modelo Hailey Baldwin, numa entrevista que ambos concederam à  revista Vogue.

View this post on Instagram

Newlyweds @justinbieber and @haileybieber are our March issue cover stars! Tap the link in our bio to read their full interview. Photographed by #AnnieLeibovitz, styled by @tonnegood, @karlawelchstylist and @michael_philouze, written by @robertjhaskell, Vogue, March 2019.

A post shared by Vogue (@voguemagazine) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Pode ser difícil de acreditar, mas há mais de de dois anos que Bieber não dava uma entrevista: a última foi por altura do lançamento do seu último álbum, Purpose, no meio do que muitos consideraram uma digressão de “pedido de desculpa” pelo mau comportamento que tinha adotado e que, naquele momento, estaria a colocar para trás das costas. O cantor, no entanto, acabou por entrar em depressão, confessando agora que ainda não tinha ainda falado muito sobre isto pois ainda está a processar muita coisa, sendo notório para o entrevistador que Bieber ainda está a recuperar das cicatrizes que a fama precoce lhe provocou.

Mas agora, ao lado de Hailey, o cantor foi fotografado por Annie Leibovitz para ser a capa de março da Vogue dos EUA, trazendo grandes revelações sobre a sua relação.

Justin e Hailey Bieber estão casados desde setembro de 2018, depois de terem dito o “Sim” numa cerimónia civil em Nova Iorque apenas 12 semanas após terem começado a namorar (mas num contexto de quase 10 anos de amizade) e apesar de estarem ainda em fase de primeiras núpcias, não foi só sobre felicidade que os dois falaram, confessando que também têm os seus altos e baixos, como qualquer relacionamento.

Pela primeira vez, o jovem casal falou abertamente sobre tudo, admitindo que o matrimónio tem sido um verdadeiro desafio, mas que vale a pena o esforço. “Estou a lutar para fazer isto da maneira correta, para construir um relacionamento saudável”, afirmou Hailey. “Quero que as pessoas saibam isto. (…) Somos duas pessoas jovens e estamos a aprender como agir. Não me vou sentar aqui, mentir e dizer que é tudo um ‘conto de fadas’. Vai ser sempre difícil. É uma escolha. Não o sentes todos os dias. Não acordas todos os dias a dizer: ‘Estou completamente apaixonada, tu és perfeito’. Isso não é o casamento. Mas há algo maravilhoso – em querer lutar por alguma coisa, comprometeres-te para construíres [algo] com outra pessoa. Somos mesmo muito novos e isso é uma parte muito assustadora. Vamos mudar muito. Mas estamos comprometidos a crescer juntos e apoiarmo-nos um ao outro nessas mudanças. Essa é a forma como vejo as coisas. No final do dia ele é o meu melhor amigo. Nunca me farto dele”, completou a modelo, ao que Bieber, claramente embevecido pela mulher, apenas respondeu: “ E tu és a minha baby boo”.

Hailey admite que “um casamento é verdadeiramente difícil”, revelando que o principal problema dos dois é a falta de confiança de Justin. O próprio confirma ao entrevistador, enquanto lhe pede desculpas por o poder estar a deixar nervoso pela sua própria ansiedade:Eu acho incrivelmente difícil confiar nas pessoas. Eu tenho lutado contra o sentimento de achar que as pessoas estão apenas a usar-me ou que não estão realmente lá para mim e que os jornalistas querem apenas tirar algo de mim para o usarem contra mim “.

View this post on Instagram

hey baby… @voguemagazine

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

Bieber vai ainda mais longe, confessando que o maior problema é confiar em si mesmo: “Uma das principais dificuldades é confiar em mim. Eu tomei algumas decisões más, a nível pessoal e de relacionamentos, e esses erros afetaram a minha própria confiança na minha capacidade de tomar decisões. Foi até difícil para mim confiar na Hailey afirmou, virando-se depois para Hailey “mas temos trabalhado nisso e isso é ótimo, certo?“. A sua agora esposa concordou: “Há algumas coisas negativas com as quais ainda temos de lidar.”

Justin está claramente ciente de que ele é a parte emocionalmente instável do relacionamento: “Ela é a segurança que eu sempre quis” revela o artista, confessando que tem dificuldades em encontrar a paz mas que “Hailey é muito lógica e estruturada, exatamente o que eu preciso”, acrescentando que “com o tipo de vida que eu tive tudo é muito incerto. Eu precisava de algo certeiro“.

Hailey, por seu turno, revelou como se sentiu ao casar com o cantor, já que uma legião de fãs torcia para que ele se relacionasse com Selena Gomez, a sua antiga namorada. “Eu rezei muito para me sentir em paz com esta decisão e é nesse lugar que eu estou. Eu amo-o muito. Eu já o amava há muito tempo“, afirmou.

View this post on Instagram

#HaileyBaldwin | Por fin está disponible la línea de ropa de Justin Bieber llamada Drew y Hailey Baldwin es la esposa más orgullosa de todas y lo ha demostrado mostrando su apoyo en sus stories de Instagram a través de una foto y un swipe up que te lleva a la colección. El día de ayer Justin Bieber nos srprendió con la noticia de que ya estaba disponible su nueva colección unisex bajo la marca Drew, obvio Hailey Baldwin es la esposa más orgullosa de todas y lo dejó mas que claro al compartir en sus Stories una foto de un artículo en donde se hablaba de la línea de ropa. En la foto se puede leer sobre lo accesible que es la marca Drew y Hailey Baldwin esscribió "Esposa orgullosa por aquí", además, en su siguiente storie compartió un swipe up que lleva directo a la página de la marca para que compres tus piezas favoritas. Esta no es la primera vez que Hailey muestra su apoyo a Justin, anteriormente la modelo ha sido vista usando una hoodie Drew negra así como unas pantuflas y seguramente en un futuro la veremos vistiendo más piezas de la colección. #MetamNEWS #haileybaldwin #haileybieber #justin #justinbieber #justinbieberedits #justinbiebervideos #moda #ropa #drew #drewhouse

A post shared by METAM (@metamnews) on

Na entrevista, o cantor, de 24 anos, e a modelo, de 22, revelam também que só tiveram relações sexuais depois de terem trocado as alianças. O artista conta que se impôs um período de um ano de celibatopois diz que tinha “um legítimo problema com o sexo”, que era um vício que há muito tinha deixado de lhe dar prazer. Fê-lo também para se sentir mais próximo de Deus. “Ele quer-nos proteger da dor e sofrimento. Eu acho que o sexo pode causar muita dor. As pessoas às vezes têm sexo porque não se sentem boas o suficiente. Porque não se valorizam.  As mulheres fazem isso, os homens também. Eu quis dedicar-me a Deus, porque senti que seria o melhor para a minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. São essas as vantagens. Ele recompensou-me pelo bom comportamento“, explicou

Bieber confessou também que ter sexo com Hailey foi um dos motivos que os fez casar mais depressa (e não, como se especulava, pela modelo estar grávida – “não há bebés, pelo menos durante uns tempos”, revelou a modelo) – apesar de não ser – obviamente! – o único. “Quando eu a vi em junho [quando os dois começaram a namorar] eu tinha-me esquecido do quanto eu a amava e o quanto eu tinha tido saudades dela e o quão positivo tinha sido o impacto dela na minha vida, disse o artista, recordando o facto dos dois já terem antes namorado e serem amigos, rematando: “E pensei, caramba, era isto que eu andava à procura”

Entretanto, numa entrevista em vídeo que concedeu à mesma publicação, Hailey conta como foi pedida em casamento.“Estávamos numa viagem nas Bahamas e estávamos sozinhos numa casa, só nós os dois. Foi muito especial”, relembra a modelo, que fala ainda sobre os preparativos da festa do casamento – que vai mesmo acontecer! – e do vestido de noiva, que revelou, sem entrar em grandes detalhes, que irá ser em off white.

Desejamos ao jovem casal apenas o melhor para o futuro e estamos ansiosos pela grande festa de casamento dos pombinhos!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!