Já nasceu o terceiro filho de Kate & William.... "it's a boy!"

O Reino Unido (e o mundo) está ao ao rubro com o nascimento do terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William. O Palácio de Kensington anunciou que se trata de um rapaz, nascido neste segunda-feira, dia 23 de abril, às 11h01, no Hospital de St. Mary, em Paddington, Londres, acrescentando que o pai esteve presente no parto e que tanto a mãe como o bebé estão bem de saúde.

Foto via Instagram @kensingtonroyal

O irmão dos príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, nasceu com quase 4 kg, sendo que até à data não foi ainda divulgado o seu nome, que será conhecido “em devido tempo”.

No comunicado realizado através da conta oficial do Twitter do Kensington Palace lê-se ainda que “A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, o príncipe Harry, bem como os membros de ambas as famílias foram informados e estão encantados com as notícias”.

Já foi também colocado um comunicado oficial à porta do Buckingham Palace, a anunciar formalmente o nascimento do novo filho do Duque e da Duquesa de Cambridge.

O bebé ira ocupar o quinto lugar na linha de sucessão ao trono britânico, atrás dos príncipes Charles, William, George e Charlotte. O príncipe Harry, que até agora ocupava o 5.º lugar na sucessão, passa para o sexto após o nascimento do seu terceiro sobrinho. O novo membro da Casa Real é o terceiro neto do príncipe Carlos e o sexto bisneto da rainha Isabel II.

À porta do hospital onde se encontra Kate estão jornalistas e dezenas de fãs da monarquia, que não querem perder o momento em que a recém mamã se apresentar diante da multidão com o seu bebé nos braços, tal como já aconteceu no nascimento de George e Charlotte, a 22 de julho de 2013 e 2 de maio de 2015, respetivamente.

Foto via conta oficial Twitter do Kensington Palace
Fotos via Pinteret | Nascimentos do Príncipe George e da Princesa Charlotte

Kate Middleton, de 36 anos, terá sido transportada de carro esta madrugada, na companhia do Príncipe William, dando entrada no hospital St. Mary, em Londres, na ala privada Lindo, onde também nasceram os filhos mais velhos, George e Charlotte, bem como William e Harry. O nascimento foi acompanhado pelo obstetra Guy Thorpe-Beeston e pelo ginecologista Alan Farthing, que acompanharam também os nascimentos dos filhos mais novos dos Duques de Cambridge

Kate & William estão de parabéns!

Talvez também lhe interesse;

Dê-nos a sua opinião

Foto: Instagram Antonella Rocuzzo
Messi e Antonella esperam o terceiro filho! Veja a fotografia ternurenta com que deram a notícia
A mulher do futebolista publicou uma bonita imagem na sua conta de Instagram para comunicar a grande notícia!
Há mais um novo membro no clã Kardashian: já nasceu a filha de Khloé!
Há mais um novo membro no clã Kardashian: já nasceu a filha de Khloé!
Khloé Kardashian e Tristan Thompson já foram pais de uma menina, que nasceu esta manhã em Cleveland.
Foto Instagram
Cameron Diaz poderá estar grávida do seu primeiro filho: novo baby boom em 2018?
Os meios estão ao rubro com a possibilidade da atriz de 45 anos e o marido Benji Madden estarem à espera do seu primeiro filho.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação